Capítulo 6: Aniversários e almas gêmeas

1.3K 251 128
                                    

Notas iniciais: Eae galera sextou com um capitulozinho aqui do fluffy do morceguinho e do lobozinho mas só queria falar uma coisa tipo POR QUE o wattpad tem mania de às vezes mudar o travessão pra tracinho? Meu deus quase tive um piripaque vendo isso essa porra de site quer o meu mal não é possível uma coisa dessa ai affssssssss 😡😡😡😡 #ÓDIO E TAMBÉM obrigada pelos votinhos e comentários <3 fico muito feliz com eles, valeu bbs. Boa leitura <3

Capítulo betado por: SeselWalker

❤️

Aniversários e almas gêmeas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aniversários e almas gêmeas

O jantar romântico foi preenchido por dança de fadas e tímidos olhares apaixonados. Aquele silêncio confortável no ar, por vezes era interrompido pelo vampiro que perguntava sobre a refeição, ansioso para agradar o lobisomem.

Do prato principal seguiram para sobremesa e, enquanto Jungkook considerava o macio mousse de chocolate derreter na boca, Jimin tomava seu tempo minucioso, aproximando-se cada vez mais de Jeon até que suas pernas estivessem coladas uma à outra. O imortal conseguia sentir o calor que emanava do corpo alheio lhe envolvendo como um grande cobertor aconchegante.

Nem ao menos recordava-se da última vez em que pôde experienciar tal sensação, preso na própria carne gélida, o mais novo era como uma fogueira quentinha.

Os minutos passaram e as perguntas acanhadas, se tornaram gargalhadas sinceras com a companhia da Lua cheia que reluzia cada vez mal para o casal.

— Você é bem mais formal através das cartas, achei que iria falar como um Shakespeare quando chegasse aqui — Jungkook comentou divertido, levando as patinhas até a barriga saciada, Jimin era mesmo incrível por ter orquestrado todo aquele jantar.

— Ah, isso  — riu distraído. — Decepcionado?

— Não exatamente, talvez só pelo fato de que você não mencionou minha "traseira que permanecerá incendiando sua memória eternamente" uma vez sequer — recitou brincalhão e pela provocação, levou um tapinha de Jimin no braço que, apesar de aparência miúda, tinha uma força monstruosa. — Eu e minha bunda sobrenaturalmente linda somos parte do mesmo pacote, sabe? Quando você magoa ela, magoa a mim também. Estamos conectados.

— Como essa conversa ficou tão bizarra de repente? — Park riu, mostrando o belo par de presas branquinhas que tinha e o coração de Jungkook não pôde evitar correr uma maratona com tal visão. Havia simplesmente perdido dez anos de vida com um sorriso. — Ó, poderosa traseira que enfeitiçaste este pobre vampiro, perdoe-me.

— É sério, hyung! Precisamos de um tratamento igual — insistiu.

Mudando o rumo da situação, o mais velho disse:

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now