Capítulo 29

170 27 9
                                    

Depois de dormir no hospital por um dia inteiro, Ruan Nanzhu finalmente recuperou a consciência no dia seguinte.

Preocupado com o bem-estar de Ruan Nanzhu, Lin Qiushi ficou ao seu lado esse tempo todo e vigiou, com medo de que outro acidente pudesse acontecer com o outro. Vários membros da villa visitaram a ala onde Ruan Nanzhu estava descansando, mas eles partiram logo após receberem a notícia de que nada de grave havia acontecido e que Ruan Nanzhu não estava gravemente ferido.

Quando Ruan Nanzhu acordou, Lin Qiushi ainda estava folheando as notícias em seu telefone celular. Ele não sabia se estava imaginando coisas, ou talvez até mesmo pensando demais, mas sentia como se um monte de gente tivesse sofrido acidentes trágicos mórbidos nos últimos dois dias. Na verdade, essas pessoas morreram de mortes estranhamente peculiares e anormais. Em um dos artigos de notícias, três pessoas, que haviam ficado presas em um elevador que havia quebrado de repente, morreram quase simultaneamente, aparentemente, um incêndio começou no elevador, pois ele estava preso no ar, e os três, que não conseguiram escapar, foram queimados vivos no final.

Depois de ler o artigo, Lin Qiushi olhou para Ruan Nanzhu, apenas para ver que os olhos do outro estavam abertos. Mas embora ele estivesse acordado, ele não disse uma palavra ou moveu um músculo, ele apenas olhou para o teto acima de sua cabeça, silencioso e indiferente.

Lin Qiushi estava muito preocupado com o estado atual de Ruan Nanzhu. Ele exclamou suavemente: "Nanzhu!"

Mesmo assim, Ruan Nanzhu não emitiu nenhum som. Seu olhar vagarosamente se desviou para Lin Qiushi. As profundezas de seus olhos escuros rodaram com uma emoção profunda e misteriosa, um olhar tão enigmático que Lin Qiushi simplesmente não conseguia entender, não importa quanto tempo ele olhasse nos olhos de abismo do outro.

"Você está com sede?" Vendo que os lábios do outro estavam ligeiramente secos e rachados, Lin Qiushi foi para o lado dele e cuidadosamente apoiou seu corpo para que ele ficasse sentado. Ele então pegou o copo de água morna e o levou à boca do outro. “O médico disse que não há grandes problemas com o seu corpo. Você está extremamente exausto e, se continuar a se cansar, isso resultará em esgotamento. Apenas descanse por alguns dias, e deve ficar bem. ”

Ruan Nanzhu engoliu a água com firmeza. Ele fechou os olhos e exalou profundamente, antes de dizer: "Eu sei."

Lin Qiushi perguntou: “Você está com fome? Vou trazer um pouco de mingau. ”

"Está bem. Eu não estou com fome." Ruan Nanzhu respondeu com voz rouca. "Você esteve sentado ao meu lado esse tempo todo, o que significa que você também sabe onde está meu celular, certo?"

Imediatamente após Lin Qiushi lhe entregar seu telefone, Ruan Nanzhu discou um número. Lin Qiushi não sabia o que a pessoa do outro lado da linha estava dizendo, ou o que os dois estavam discutindo, mas depois de alguns grunhidos e murmúrios de compreensão, Ruan Nanzhu desligou o telefone.

“O tema da quinta porta de Cheng Qianli apareceu.” Ruan Nanzhu declarou. "Você entrará com ele em alguns dias."

"Tudo bem." Sem um pingo de hesitação ou relutância, Lin Qiushi aceitou obedientemente os arranjos de Ruan Nanzhu.

"Vou verificar o que está acontecendo aqui primeiro, mas tentarei me juntar a vocês dois, se puder." Ruan Nanzhu estreitou ligeiramente os olhos. “Porém, não estou totalmente certo se poderei entrar, tudo depende da situação. No entanto, vou tentar o meu melhor. ”

KALEIDOSCOPE OF DEATHWhere stories live. Discover now