Capítulo 6

196 31 0
                                    

A noite estava escura e profunda. Carregando tochas acesas nas mãos, as pessoas marcharam em meio ao frio cortante e aos ventos tempestuosos.

A forte nevasca havia parado há um tempo, mas os ventos fortes ainda sopravam com força. O chão sob os pés de Lin Qiushi triturava a cada passo que ele dava. Ele vestia roupas grossas e puxou com força o chapéu para baixo, cobrindo as orelhas e o rosto. Suas costas estavam ligeiramente curvadas para a frente, e uma jovem encantadora estava agarrada a suas costas.

Não houve pequenas conversas durante a viagem. A atmosfera era solene e sombria.

Quando o templo que o carpinteiro mencionou apareceu diante dos olhos de todos, alguém finalmente quebrou esse silêncio despótico.

“Este é o templo?” Zhang Zishuang abriu a boca. “Este templo parece ... terrivelmente grotesco.”

Na verdade, na penumbra da noite, este templo parecia bastante estranho. À primeira vista, parecia muito antiquado, mas se olharmos mais de perto, descobriremos que este templo era bastante requintado. A escultura em relevo nos pilares da porta era diferente de tudo que as pessoas já tinham visto.

Lin Qiushi colocou cuidadosamente Ruan Baijie no chão e ergueu sua tocha acesa para estudar os detalhes intrincados da escultura em relevo nos pilares. Ele encontrou uma representação das Dezoito Camadas do Inferno esculpida na escultura em relevo. Não importava se alguém olhava para os demônios malévolos ou talvez para as almas miseráveis ​​e sofredoras, tudo nessas colunas parecia tão vívido e real.

“Este pilar é incrivelmente bonito.” Ruan Baijie elogiou de repente.

“É bastante magnífico.” Lin Qiushi concordou.

Esta escultura em relevo certamente não parecia ser uma criação desta aldeia que fica nesta montanha degradada. Uma obra de arte tão elegante só poderia ser considerada uma gloriosa obra-prima.

Se não fosse pelo fato de que ele tinha coisas mais importantes em mãos para se concentrar agora, talvez Lin Qiushi tivesse dedicado seu doce tempo para avaliar e apreciar tal obra de arte.

"Quem é o primeiro?" Xiong Qi perguntou.

Ele perguntou quem queria ir primeiro, mas ninguém se adiantou ou respondeu. Algo assim era honestamente perigoso demais. Se entrar no templo desencadeou uma das condições para a morte, a primeira pessoa a entrar não seria uma vítima sacrificial?

“Por que temos que entrar sozinhos?” Ruan Baijie argumentou. “E se aquele velho estiver nos enganando?”

Xiong Qi respondeu: “Mas ouvi-lo ainda é muito melhor do que ir contra seus conselhos”.

Ruan Baijie: “Isso não é necessariamente verdade.” Ela virou a cabeça para encarar Lin Qiushi. “Qiushi, estou com tanto medo. Vamos entrar juntos, só nós dois. ”

Ao ouvir seu pedido, Lin Qiushi hesitou um pouco. “Mas e se duas pessoas entrando no templo ao mesmo tempo desencadearem uma condição?”

Ruan Baijie declarou: “Atualmente, não temos as respostas para tudo. Mas prefiro arriscar. Afinal, ninguém sabe realmente o que vai acontecer quando uma pessoa entrar sozinha. ” Depois que ela terminou de dizer isso, ela olhou para o templo em frente que estava envolto pela escuridão. “Em qualquer caso ... o que entra pode ser uma única pessoa, mas não podemos ter certeza de que tudo o que sai de fora será humano, pode ser outra coisa.”

KALEIDOSCOPE OF DEATHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora