Capítulo 25

148 31 0
                                    

Depois que algumas coisas começaram e progrediram, não foi mais possível voltar ao início.

A morte de Xiao Yi parecia apenas sinalizar o prelúdio da ruína, levantando as cortinas de forma ameaçadora para mostrar um macabro jogo de morte. 
Zeng Ruguo e Zhong Chengjian morreram tragicamente em apenas dois dias; no entanto, a foice da morte nunca cessou. No dia seguinte à ressurreição da mulher, uma quarta vítima apareceu.

Exceto, não foi um deles que morreu. Foi uma das trigêmeas, Xiao Shi.

Desta vez, Xu Xiaocheng foi o primeiro a descobrir o cadáver de Xiao Shi. Assim que ela entrou no banheiro, ela gritou e disparou instantaneamente, gritando histericamente: “Outra pessoa morreu! Outra pessoa morreu !!! ”

"Quem morreu?" perguntou Tang Yaoyao.

"Eu não sei. Parecia ser uma das duas meninas. ” Os olhos de Xu Xiaocheng se arregalaram de terror. Embora ela tivesse visto o cadáver, sua resposta foi muito mais calma do que antes; pelo menos sua primeira reação não foi vomitar desta vez. “Eu não tive coragem de olhar para ele por mais tempo. Eu apenas olhei para ele muito rapidamente, então imediatamente corri para fora de lá. ”

Com isso dito, o grupo foi em direção ao banheiro. No momento em que entraram, eles tropeçaram nos restos de um cadáver espalhado no chão.

O estado de Xiao Shi não parecia mais bonito do que o de Xiao Yi, que tinha sido morto com uma faca. Todos os seus membros e órgãos estavam espalhados ao acaso no chão, pintando uma bagunça horrível; dava para imaginar praticamente a brutalidade que acontecia, o quanto o corpo foi espancado e esmagado, a partir dos restos irreconhecíveis de um corpo espirrando no banheiro.

Ainda assim, todos permaneceram relativamente frios ao ver o cadáver espancado desta vez. Lin Qiushi deu uma olhada na cena sangrenta e verificou que Xiao Shi estava o mais morto possível - ela não poderia estar mais morta.

Ruan Nanzhu não pronunciou uma palavra o tempo todo; ele ficou em silêncio.

De pé ao lado dele, Lin Qiushi perguntou ao outro em um sussurro baixo o que ele estava pensando.

"Nada importante." Ruan Nanzhu respondeu despreocupadamente. “Estou apenas curioso para saber como a mãe vai reagir desta vez quando vir esta cena.”

Os rostos de todos ficaram feios ao pensar na mulher.

E, no entanto, era realmente como dizia o ditado - fale do diabo e ele entra! Ruan Nanzhu mal havia mencionado a mulher antes de ela aparecer inesperadamente bem na porta do banheiro! Desta vez, ela não chorou escandalosamente. Com um porte surpreendentemente calmo e uma expressão que não poderia ser mais vazia, ela agarrou um esfregão em uma das mãos e uma sacola descartável na outra. Ela então abaixou a cabeça e silenciosamente começou a varrer o cadáver da filha, muito lentamente juntando os pedaços do corpo da criança.

Nem uma única palavra falada quebrou essa pantomima; só se ouviam os sons pegajosos e espirrados do esfregão molhado sendo arrastado pelo sangue espesso. A mulher embalou habilmente as partes do corpo da filha e, em seguida, silenciosamente arrastou a bolsa cheia.

“Estou com um pressentimento muito ruim.” A pele de Tang Yaoyao ficou pálida. "E você?"

"Mesmo aqui." Zhang Xinghuo engoliu em seco ao concordar. “Podemos realmente viver até o último dia?”

KALEIDOSCOPE OF DEATHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora