Capítulo 5

203 37 3
                                    

Era praticamente impossível caminhar ao longo da estreita passagem na montanha devido à forte neve.

Lin Qiushi estava preocupado que o corpo de Ruan Baijie não pudesse suportar o clima severo, então ele a protegeu durante toda a viagem. Perto dali, Xiao Ke comentou com indiferença que o relacionamento deles era muito bom.

"Ela é uma garota." Lin Qiushi respondeu. “É natural que você tenha que ser um pouco mais atencioso com as mulheres, você tem que valorizá-las um pouco mais.”

Aconchegou-se delicadamente nas costas de Lin Qiushi, Ruan Baijie olhou para Xiao Ke com uma expressão adorável e lamentável.

O rosto de Xiao Ke estava impassível e ela friamente desviou os olhos. Parecia que Xiao Ke apenas nutria sentimentos de animosidade e insatisfação em relação a Ruan Baijie.

Finalmente, chegou a hora de cortar as árvores e todos entraram em ação imediatamente. Desta vez, eles escolheram duas árvores que não eram tão grossas ou volumosas. Eles planejavam derrubar as árvores de uma vez, para que pudessem terminar a tarefa hoje. Embora o tempo estivesse gelado, a temperatura corporal de Lin Qiushi aumentou gradualmente; ele se sentiu um pouco quente depois de cortar a árvore por um tempo. Lin Qiushi estendeu a mão para desabotoar o casaco e parou para descansar um pouco.

Ruan Baijie encostou-se na árvore ao lado dele e olhou pensativo para Lin Qiushi.

Lin Qiushi lançou-lhe um olhar. "O que você está olhando?"

Ruan Baijie: “Essa bunda é bastante alegre e rechonchuda, ah ...”

Lin Qiushi quase deixou cair o machado em suas mãos. Ele girou a cabeça e olhou incrédulo para Ruan Baijie. "O que você acabou de dizer?"

Ruan Baijie: “Eu não disse nada. Você deve ter ouvido errado. ”

Os olhos de Lin Qiushi estavam cheios de ceticismo.

Ruan Baijie: “Que tal você repetir o que acabei de dizer agora?”

Lin Qiushi: “…” Essa garota já percebeu que ele estava muito envergonhado, não é?

Os dois conversavam enquanto cortavam as árvores. De vez em quando, ele e os outros homens trocavam de lugar para que um pudesse fazer uma pausa enquanto o outro continuava com a tarefa. Eles finalmente derrubaram duas árvores antes que a escuridão envolvesse completamente os céus.

Eles não estavam tão estressados ​​agora que as árvores haviam sido cortadas; no entanto, o fardo de transportar as toras ainda assombrava o coração de todos.

Os dois companheiros de equipe que foram esmagados até a morte pela tora ontem já haviam sido enterrados sob espessas camadas de neve. Mesmo que eles não pudessem ver uma sombra de seus cadáveres, suas trágicas aparições ainda estavam vivas em suas mentes.

“Não carregue as toras.” Xiong Qi instruído. "Amarre a corda em torno deles e arraste-os para longe."

"Quem vai arrastá-los?" Zhang Zishuang perguntou.

Xiong Qi respondeu: “Os homens serão divididos em dois grupos. Todos vão arrastá-los juntos. ”

Esse método era realmente o mais justo possível. Todos estariam fazendo a mesma coisa; portanto, se outra pessoa morreu, foi puramente porque ela estava malfadada. Ninguém mais seria o culpado.

KALEIDOSCOPE OF DEATHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora