Capítulo 27

187 29 5
                                    

Depois de dormir um dia e uma noite inteiros, Lin Qiushi finalmente acordou. Sua febre havia diminuído há muito tempo e, embora seu corpo ainda estivesse sem forças, ele agora era capaz de andar por conta própria. O médico o examinou uma última vez e afirmou que Lin Qiushi precisava ficar mais um dia para repor os eletrólitos e fluidos perdidos em seu corpo, e que teria alta do hospital no dia seguinte.

Cheng Qianli o acompanhava esse tempo todo. Ao ouvir as palavras do médico, Cheng Qianli tranquilizou o outro, dizendo que seu precioso gato estava sendo bem alimentado e que ele não deveria voltar correndo para casa, mas sim se concentrar na recuperação.

Lin Qiushi agradeceu a ele.

Agora à vontade, ele descansou na cama do hospital e, pela primeira vez na vida, sentiu que um hospital poderia ser tão agradável e cordial. Depois de sofrer vários dias no mundo da porta, ele finalmente voltou ao mundo real. Enquanto estava preso dentro do mundo da porta, ele se sentia como se tivesse estado separado da realidade por um longo tempo, como se a realidade fosse apenas um sonho distante e intangível que ele nunca seria capaz de alcançar. Mas, na verdade, nem mesmo dez minutos se passaram no mundo real.

No terceiro dia, Cheng Qianli cuidou de todos os procedimentos de alta hospitalar para Lin Qiushi e, em seguida, levou Lin Qiushi de volta para seu lugar.

Assim que ele e Cheng Qianli chegaram a sua residência, Lin Qiushi pescou suas chaves e abriu a porta. Ele nem havia passado pela porta ainda, quando ouviu seu querido castanha choramingar fofamente, como se quisesse ser mimado. Ele ergueu a cabeça ansioso, apenas para localizar Ruan Nanzhu indiferentemente sentado em seu sofá, lendo um livro. E a partir desse momento, seu ingrato gato, que sempre foi tão fria e hostil com ele, ignorando-o às vezes e atacando-o em outras, estava miando tão docemente e esfregando a cabeça no tornozelo de Ruan Nanzhu. Se não todos, castanha até rolou de costas, revelando sua barriga macia e fofa, e olhou para Ruan Nanzhu com olhos brilhantes, implorando para ser abraçado.

Lin Qiushi costumava experimentar o tratamento adorável de seu gato cativante. Naquela época, seu gato sempre tentava buscar seu carinho assim. Mas castanha começou a evitá-lo recentemente; era como se castanha o odiasse profundamente. Não deixaria Lin Qiushi chegar perto dele, e não o deixaria acariciá-lo ou mesmo aconchegá-lo, até beijar era impossível!

Com os olhos cheios de inveja, Lin Qiushi olhou fervorosamente para a cena, queimando essa imagem em sua mente. Talvez seja porque ele claramente sentiu o olhar penetrante de ciúme do outro dirigido a ele, mas Ruan Nanzhu, que tinha lido o livro o tempo todo, finalmente levantou a cabeça e olhou para o outro, "Está tudo bem?"

“En.” Lin Qiushi humildemente caminhou até Ruan Nanzhu, sentando-se reservadamente ao lado dele, e fingiu apenas pegar o gato casualmente, como se essa não fosse sua verdadeira intenção em primeiro lugar. Mas quem poderia imaginar que castanha torceria seu corpo fofo em aborrecimento e escaparia de suas garras.

Lin Qiushi derramou lágrimas de tristeza: “... Castanha, você não ama o papai?”

Ruan Nanzhu não tinha palavras para dizer. Ele simplesmente se curvou a cintura e facilmente ergueu o gato, segurando o gato nos braços. Castanha  ronronou feliz e começou a esfregar a cabeça no peito de Ruan Nanzhu.

"Toque isso." Ruan Nanzhu ajustou o gato e expôs seu pelo para Lin Qiushi.

Dominado pelas emoções, Lin Qiushi cautelosamente estendeu a mão e tocou seu gato. “Minha Castanha, o que aconteceu com você? Você não reconhece o papai? "

KALEIDOSCOPE OF DEATHWhere stories live. Discover now