Capítulo 28

175 31 7
                                    

Ruan Nanzhu gostou genuinamente do macarrão que Lin Qiushi preparou. Ele comeu completamente a tigela inteira limpa, nem mesmo uma gota do caldo sobrou.

Lin Qiushi perguntou: "Foi bom?"

"Foi melhor do que tudo o que você fez no mundo da porta." Ruan Nanzhu enxugou a boca com elegância e olhou para a hora em seu relógio. “Prepare tudo o mais rápido possível. Eu irei buscá-lo à tarde. ”

"OK." Lin Qiushi acenou com a cabeça em compreensão.

Depois que Ruan Nanzhu terminou de falar, ele se levantou para sair. O querido gato de Lin Qiushi se aproximou e começou a miar tristemente, envolvendo gentilmente sua cauda ao redor da perna de Ruan Nanzhu. Com olhos grandes revelando sua relutância em se separar de Ruan Nanzhu, castanha olhou para o outro e miou baixinho, como se implorasse para que ele ficasse. O fogo nos olhos de Lin Qiushi rugiu com ressentimento enquanto ele observava esta cena com inveja. No entanto, embora soubesse que seu ardor de ciúme era desagradável à vista, não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. Afinal, quem disse a castanha para ser um gato tão adorável?

O local foi alugado por Lin Qiushi. Ele ainda tinha meio ano restante de seu aluguel, e ele nunca teve a intenção de deixar sua residência tão cedo, mas, infelizmente, os planos mudaram. 
Embora ele na verdade não fosse muito citadino, por ter feito faculdade na cidade, ele teve que ficar aqui. Não demorou muito para que ele se acostumasse a esse clima e estilo de vida, e uma vez que ele se formou, ele não se incomodou em se mudar e simplesmente permaneceu aqui.

Lin Qiushi começou a organizar todos os seus pertences. Ele não tinha tantas roupas, então ele foi facilmente capaz de embalá-las em poucos instantes. As coisas mais difíceis de empacotar, entretanto, eram os incontáveis ​​livros de trabalho que eram muito pesados ​​e pesados ​​para levar com ele. Ele olhou os livros por um bom tempo. Após um momento de hesitação, ele desceu para ligar para a faxineira e, finalmente, mandou todos os seus livros embora.

A vida era simplesmente muito curta para durar muito. No final do dia, deve-se sempre agir de uma forma que os faça sentir-se totalmente contente e sem arrependimentos com a maneira como vive. E se isso significasse jogar fora alguns livros de trabalho, que assim fosse.

Depois de separar sua bagagem, Lin Qiushi contatou seu amigo, Wu Qi, e brevemente disse que ele estava se mudando.

Ao ouvir que Lin Qiushi estava se mudando, Wu Qi deixou escapar que daria uma mão, mas Lin Qiushi imediatamente recusou sua ajuda, dizendo que a empresa de mudanças já havia sido chamada e que ele não precisava correr por nenhum motivo específico.

"Então, para onde você está se mudando?" Wu Qi se perguntou.

"Os subúrbios. Assim que eu me instalar e tudo mais, ligo para você algum dia para que possamos sair. " Lin Qiushi disse. “Agora, obedientemente volte a fazer o que quer que você esteja fazendo. Trabalhe duro e não brinque muito. ”

“É melhor você não se esquecer de me enviar o endereço mais tarde!” Wu Qi o lembrou. “Tirando isso, é bom que você tenha renunciado e decidido aproveitar um pouco a vida. Quem, em sã consciência, aguentaria trabalhar horas extras todos os dias como você fez! Mesmo sendo jovem, você ainda precisa considerar sua própria saúde e bem-estar, ok? ”

"Mhm." Lin Qiushi cantarolou em resposta.

Por volta das três horas da tarde, Ruan Nanzhu e Cheng Qianli chegaram a sua casa para ajudá-lo a carregar sua bagagem para o carro. O gatinho miando também foi colocado dentro de um transportador de animais de estimação e, em seguida, colocado no banco de trás do carro.

KALEIDOSCOPE OF DEATHWhere stories live. Discover now