𝐂𝐀𝐏 𝟑𝟖 - Nada sobre o amor.

3.2K 464 587
                                    

05/07  Tokyo;JapanHanabi was 11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

05/07 Tokyo;Japan
Hanabi was 11.

HANABI RESPIROU FUNDO sentindo o aroma das margaridas que estariam dentro dum vaso sobre uma cômoda daquele quarto adentrarem suas narinas. Sorriu levemente.

A garotinha levou até a mais velha uma bandeja com remédios. Amaya Yoshida estaria deitada na cama de seu quarto e Hanabi teria sentado ao seu lado, enquanto o sol invadia o pequeno quarto através da janela. A avó e a neta conversavam animadas sobre o aniversário de casamento de Kana e Hayato realizado no dia anterior, até Amaya sentir vontade de dizer algo.

— Ah, Hanabi.

Os olhos escuros da mais jovem foram levados ao rosto da parente, que, com uma expressão calma e um sorriso sincero, concordou levemente com a cabeça e disse.

— Tenha cuidado quando se tratar do amor.

Confusa, a de cabelos azuis presos num rabo de cavalo baixo, franziu a testa.

— Cuidado? Mas por que, vovó? -indagou ela- Não acho que preciso ser cuidadosa com o amor que sinto por meus pais, pela senhora e pela minha tia!

Amaya soltou uma curta risada e sorriu largo.

— Não é esse amor, querida. -negou a mulher de cabelos alaranjados- É um tipo de amor, que só acontece uma vez na vida. Do qual você vai desejar alguém tão fortemente que irá ser capaz de fazer de tudo por aquela pessoa. Um amor, que vai te fazer sentir mais alegre e mais viva.

A resposta da mais velha deixou a criança surpresa e perdida. Até porque, Hanabi Suzuki acreditava que ninguém jamais gostaria dela dessa forma. E que se apaixonar, namorar ou casar eram coisas que foram retiradas dela quando não nasceu bonita o suficiente.

Ela não esperava jamais encontrar alguém que realmente a desejasse pelo o que ela era.











Denki Kaminari bateu duas vezes na porta entreaberta do dormitório de Hanabi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Denki Kaminari bateu duas vezes na porta entreaberta do dormitório de Hanabi.

— Ei, Suzuki!

STORM HEROIN , bnhaWhere stories live. Discover now