𝐂𝐀𝐏 𝟑𝟎 - Outra oportunidade.

4K 480 386
                                    

AH, eu não acredito! Três alunos da turma A reprovaram, é? Mas que estranho! Pensei que a turma A fosse superior a turma B, mas olhem só! Todos nós passamos no teste e ninguém reprovou!

Monoma zombou se referindo a Todoroki, Bakugou (que não estava presente, por conta do castigo) e Suzuki enquanto os alunos da turma A se encontravam no corredor. Era o dia seguinte do teste da Licença Provisória, um dia comum de aula. Afinal, heróis não tem descanso.

— Desculpa. -Shoto pediu- Mandei mal.

— Não precisa se sentir assim! É ele que tá fazendo isso parecer uma competição! -Kirishima tentou consola-lo-

— Monoma! -Kendo repreendeu o garoto com um tapa-

— Obrigada. -Hanabi agradeceu- Você é um anjo.

Passaram também pelos alunos do 1-A algumas pessoas que faziam parte do Departamento Geral. E os estudantes da turma A comentaram como Hitoshi Shinsou tinha mudado em relação a sua força física clara agora em seu corpo atlético. Ele tinha crescido muito.

Hanabi viu a oportunidade perfeita para questiona-lo sobre algo. Ela esperou os estudantes da classe 1-C passarem, e, antes do rapaz de fios roxo entrar em sua sala, ela o chamou.

— Ei, Hitoshi Shinsou.

Então ele se virou, ficando de frente a ela.

— Huh?

— Por que você não usou sua individualidade em mim naquele dia? No Festival Esportivo? -ela perguntou, objetiva-

— Você é sempre assim, tão direta?

— Desculpa. -ela pediu, soltando uma risada breve- É que eu estava curiosa, desde aquele dia. -alegou e Hitoshi concordou com a cabeça-

— Eu achei que você agiria melhor por conta própria, e estava certo. Foi só isso.

Shinso assegurou e em seguida, se virou entrando dentro de sua sala. Suzuki piscou duas vezes os olhos surpresa pela resposta e ao sair andando, relembrou mais uma vez as palavras daquele garoto.

Naquele mesmo dia, Eraserhead pediu que Hanabi passasse na diretoria depois do fim da aula, já que precisava conversar com ela.

Suzuki bateu duas vezes na porta e abriu logo em seguida.

— Professor Aizawa. Me chamou?

— Sim. Sente-se, Suzuki. -o homem pediu-

A adolescente então fez o que o mais velho pediu, sentou-se na frente dele.

— Eu acredito que você esteja meio perdida em relação o que fará daqui pra frente. -afirmou ele- Acho que você já foi alertada que, sem ter passado na primeira fase do teste, você não poderá fazer o curso de licenciamento provisório.

— Sim. -concordou Hanabi-

— Chamei você aqui porque gostaria de te dizer uma coisa.

Ele disse, fazendo Suzuki levantar seu olhar, ligeiramente curiosa.

— Vou pedir a você, Suzuki, que nesses próximos dois meses você se esforce mais do que tem se esforçado nos estudos e nas tarefas da U.A. Eu vou tentar conversar e convencer o diretor Nezu e os outros professores a permitirem que você participe de alguma atividade especial, similar ao teste de licenciamento provisório, afim de conseguir sua Licença Provisória.

STORM HEROIN , bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora