𝐂𝐀𝐏 𝟑𝟕 - Uma madrugada despertadora.

3.4K 427 351
                                    

DEPOIS DE AJEITAR toda a bagunça que fizeram na casa dos Yaoyorozu's, por pedido de Shouta Aizawa, os alunos da U.A se preparavam para voltar para o Alliance do 1-A. Eraserhead reclamava de como já estava tarde, e já de fora da grande casa, Suzuki sentiu a brisa bater contra seu rosto.

Enquanto o resto da turma saia da casa,
O celular sobre a mão esquerda de Suzuki vibra, fazendo-a olhar diretamente para ele. Da tela de notificação, ela leu o nome de sua mãe e abriu a mensagem imediatamente. Quando viu do que se tratava, se espantou ligeiramente.

"O seu pai me ligou e me contou que a missão deles foi adiantada, eles a realizaram no dia de hoje."

Aquilo surpreendeu Hanabi Suzuki.

"É sério?"

O que teria acontecido para ter se adiantado tanto? Os heróis previam que essa missão acontecesse no mínimo em uma semana e meia.

A menina então, sem demora, digitou rapidamente a pergunta cujos minutos que demoraram para ser respondida deixaram-a levemente nervosa.

"E então? Como foi?"

"A missão foi um sucesso!"

Hanabi suspirou aliviada. E durante o caminho de volta para a casa, ela abriu novamente as mensagens para enviar uma ao seu pai, parabenizando-o, mas seus amigos puxaram uma conversa que a fez acidentalmente esquecer disso.









 E durante o caminho de volta para a casa, ela abriu novamente as mensagens para enviar uma ao seu pai, parabenizando-o, mas seus amigos puxaram uma conversa que a fez acidentalmente esquecer disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Já era tarde. Todos já haviam vestido os pijamas, retirado as maquiagens e se jogado em suas camas.

Eles estavam tão cansados que teriam caído no sono em menos de 15 minutos. Diferentemente de duas pessoas.

Enquanto Bakugou revirava-se na cama, Suzuki estaria parada na sua, encarando o teto com o cenho franzido.

A menina roía a unha do polegar de uma de suas mãos em sinal de nervosismo. Por algum motivo, todas as lembranças que ela tinha com Katsuki começaram a passar por sua mente.

Estava claro que a relação deles nunca foi uma das melhores, é óbvio. No começo do ano, Hanabi tinha certeza que as aulas junto dele não passariam de dois meses, porque eles não se suportavam. Mas parando para pensar agora, tinha umas coisas que ele teria feito que fazia um contraste a toda aquela parte caótica da relação.

O que Bakugou disse para ela quando lutaram, de como insistiu em ensiná-la LSJ, como ele se preocupou mesmo que do jeito dele quando a Liga invadiu o acampamento, o que ele falou assim que eles se reencontraram em Kamino, as palavras ditas por ele aos alunos do 1-A quando suspeitaram que Hanabi fosse a traidora, o lance do chá, e quando ele segurou no pulso dela no dia em que Isao falou com ela, e a levou até o ônibus.

STORM HEROIN , bnhaWhere stories live. Discover now