𝐂𝐀𝐏 𝟔 - A garota nova do 1-A.

6.5K 800 436
                                    

ERA O PRIMEIRO dia de aula após o Festival de Esportes da U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA O PRIMEIRO dia de aula após o Festival de Esportes da U.A que tinha sido transmitido ao vivo para todo o mundo. Uma semana foi o tempo dado aos alunos para descansarem e deixarem as feridas sararem. Mesmo assim, a teimosa garota de olhos azuis se recusou a ficar parada, e treinou todos os dias possíveis.

Hanabi terminou de dar um nó na gravata vermelha e vestiu a calça do uniforme. Colocou o paletó por cima da camisa branca e abotoou o mesmo. Fez a mesma trança nos cabelos e curvou um pouco o rosto para olhar para a janela de seu quarto, vendo aquelas gotas de chuvas escorrerem pelo vidro apressadas.

Agarrou com uma das mãos a mochila vermelha em cima da cama e rapidamente caminhou curtos passos, mas parou ao dar de cara consigo mesma no espelho. Aqueles olhos azuis passaram lentamente por todo aquele uniforme, e céus parecia loucura. A garota formou um pequeno sorriso no canto de sua boca, agarrou seu celular que estaria na escrivaninha e saiu do quarto.

— Bom dia. -falou a menina descendo as escadas enquanto estalava os dedos, se juntando com sua família à mesa e se servindo de café-

— Bom dia. -Respondeu calmamente seu pai que estava a mesa, aparentemente já de saída-

Uma trovoada soou no céu, fazendo com que três veias na região da testa de Hanabi brilhassem.

— Será que essa chuva não vai atrapalhar você? -Kana questionou-

— Acho que não. Não é uma tempestade forte, e o máximo que pode acontecer, é que eu assuste meus colegas se raios começarem a caírem na minha cabeça. -Hanabi disse, tirando uma curta risada de seu pai-

— Não se preocupe, vai dar tudo certo. -consolou Hayato-

Numa tempestade, a individualidade faz com que Hanabi atraia raios involuntariamente e seu poder fica muito mais forte.

Após rápidas conversas, a garota terminou seu café.

— Pai, você me dá uma carona? -perguntou enquanto colocava a mochila nas costas- Tinha pensado em ir de metrô pra a cidade, mas acho que não vai rolar por causa da chuva.

— Claro, a U.A é caminho da agência. Vamos. -Hayato disse se levantando-

— Valeu! Tchau, mãe!

— Juízo! -alertou sua mãe acenando e a garota acenou de volta-

A Suzuki fechou a porta de casa enquanto o mais velho clicou num dos botões da chave, abrindo o automóvel. Enquanto ele deu passos rápidos para entrar no carro, Hanabi se distraiu com um barulho de porta sendo aberta, do outro lado da rua.

Levantou rapidamente seus olhos e acabou dando de cara com um garoto na porta de casa, segurando um guarda-chuva. Ela pôde analisar o mesmo rapidamente, já que, seus cabelos vermelhos espetados eram um tanto exóticos.

Eijiro Kirishima teria ficado um tanto surpreso ao pensar que a garota do Festival morava de frente para sua casa.

» «» «

STORM HEROIN , bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora