Maratona 1/3 ✨

100 6 0
                                    

Finalmente, finalmente cheguei na minha casinha, depois de um dia cheio na universidade Hale eu vou poder relaxar um pouco. Entrei em casa e deixei a chave e as bolsas em cima da mesa, tirei o salto e jogue num canto. Fui até a cozinha e peguei uma taça de vinho, peguei a garrafa e me servi, é tudo que eu preciso. 

O som do silencio é a melhor coisa mas eu sinto saudade de ouvir as crianças correndo pela casa, Amora rasgando as almofadas, Derek louco atrás das crianças.. isso que dá mandar as crianças junto com o pai para um acampamento de pais e filhos. 

Peguei meu celular e subi as escadas indo para o meu quarto, entrei no mesmo e fui para  banheiro, tirei minhas roupas e enchi a banheira. Entrei na banheira e liguei para Kai, faz tempo que não falo com ele e temos que por o papo em dia. Eu estou sentindo um aperto no peito, algo estranho tipo.. um pressentimento. 

- Oi meu amor - disse ele 

- Olá meu querido - falei - como está ? 

- Bem, muito bem - disse - e você ? 

- Estou bem.. apenas morrendo de saudade de Derek e das crianças. 

- Daqui a pouco eles estão de volta - disse 

- Espero mesmo. 

Fiquei conversando com Kai por horas, colocamos o papo em dia e foi ótimo, falar com ele me tranquiliza. Coloquei uma roupinha confortável e fui para a sala de cinema, coloquei um filme qualquer e me deitei. 

[........]

Acordei com o barulho do celular tocando, peguei o mesmo e vi que Derek estava ligando, meu coração apertou, nesse acampamento é proibido celulares, por isso algo sério deve ter acontecido. Me sentei rapidamente e atendi o celular. 

- Amor ? - perguntei aflita 

- Emily...  -a voz dele estava embargada 

- O que ouve vida ? - perguntei já me levantando, meu peito começou a apertar.

- Preciso que venha pra cá - disse, ele está chorando, certeza. 

- Derek, oque aconteceu ? - perguntei sentindo as lágrimas em meus olhos 

- A Aurora... ela desapareceu  - nesse momento eu senti o ar fugir dos meus pulmões, minha vista embaçou.

- O QUE ? - gritei 

- A polícia está fazendo as buscas, mas eu preciso de você aqui - disse triste 

- Eu já estou indo- desliguei o celular e corri par o meu quarto 

Entrei no quarto e peguei minha bolsa, coloquei minhas coisas e troquei de roupa, botei uma calça de couro preta, coturnos, uma regata preta e jaqueta de couro. Meu Deus, minha filha, oque aconteceu? 

Minha cabeça não estava funcionando direito, tudo que eu conseguia fazer era chorar. Entrei no carro e dei partida, não posso usar magia enquanto estiver grávida, por isso tenho uma viagem de 3 horas até o acampamento. Senti Calleb se agitar na barriga, passei a mão tentando acalma-lo mas pareceu não ajudar. Deus, por favor, eu não aguentaria perder mais um filho, por favor me ajuda a encontrar a minha filha ! 

[...........] 

Eu estava quase chegando no acampamento, no caminho eu avistei a cachoeira da princesa, tinha uma história que rondava esse lugar, senti as lágrimas em meu rosto quando me lembrei de alguns dias quando passei por aqui com meus filhos e com Derek. 

A menina dos olhos vermelhosWhere stories live. Discover now