Loopholes 💥

423 36 0
                                    

KLAUS NARRANDO: 

Assim que eu e Hope saímos do bar/balada começamos a andar pelos becos perto do bar para tentar encontrar Emily. Depois de alguns minutos comecei a escutar a voz de Emily vindo de um beco então eu fui me aproximando para ver com quem ela falava.

" Ah para gatinha, vai ser legal vamos " - uma voz masculina ecoou 

" Não, eu não quero, me solta " - ouvi Emily gritar 

 Assim que cheguei no final do beco vi um cara segurando Emily pelo braço, ela estava tentando se soltar mas ele a segurava com força, assim que eu vi aquele cara meu sangue ferveu.

- Acho melhor soltar ela - gritei de longe e o rapaz me olhou assustado assim como Emily 

- Acho melhor não se meter - disse ele mostrando as presas de vampiro 

- Klaus, vai embora, ele vai te matar - gritou Emily chorando 

- Ah não querida, eu acho melhor ele te soltar porque senão as coisas vão ficar feias é pra ele - falei revelando minha face de hibrido 

- Ah não querida, eu acho melhor ele te soltar porque senão as coisas vão ficar feias é pra ele - falei revelando minha face de hibrido 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o homem viu minha verdadeira face ele jogou Emily no chão e a mesma bateu a cabeça com força e desmaiou. Nesse momento eu já não pensei em nada, em questão de segundos eu já estava com o coração do homem em minhas mãos, enquanto a cabeça do mesmo já estava do outro lado do beco. 

- PAI !! - gritou Hope que estava tentando acordar Emily 

Rapidamente fui até elas, peguei Emily no colo e a levei para o carro, sendo seguido por Hope. Entramos e logo dei partida para casa. Assim que cheguei, tirei Emily do carro com cuidado e a levei para dentro de casa. Coloquei a mesma deitada no sofá e logo Elijah, Rebekah e Hayley desceram desesperados, eles arregalaram os olhos quando viram o tanto de sangue que escorrida da cabeça de Emily que ainda estava desacordada.

- Oque aconteceu ? - gritou Hayley correndo até nós 

- Um vampiro a atacou - disse Hope chorando 

- Oque vamos fazer ? - perguntou Rebekah 

- Vou dar meu sangue a ela - falei pronto para morder o pulso 

- Não - disse Elijah - sabe oque isso significa 

- Sei, e não me importo ! eu só quero curar minha filha - gritei 

- Isso é culpa minha.. deixa eu ajuda-la - disse Hope se aproximando 

- Acho que já fez demais por hoje ! - gritei e a mesma se assustou 

- Klaus ! - Hayley chamou minha atenção - eu não sei oque aconteceu, mas deixe Hope ajudar 

Olhei para Hope assentindo que ela prosseguisse, a mesma se abaixou perto de Emily e começou a recitar algum tipo de feitiço mas não adiantou nada, ela estava morrendo ! e de uma forma ou de outra ela iria se transformar, então eu não me meti, apenas deixei minha filha renascer mais poderosa que nunca. 

A menina dos olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora