saving time💥

102 10 5
                                    

EMILY NARRANDO: 

Eu havia corrido tanto que nem percebi quando estava no meio da floresta, eu odeio que mintam pra mim, e depois de tudo que eu passei minha família parece não ligar pra isso. Deixei as lágrimas caírem livremente quando senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e vi que era Will me ligando, merda ! eu não falo com ele a dias, ele deve estar morrendo de preocupação.

- Alo - falo assim que atendo 

- Emily, onde está ? - perguntou ele nervoso

- Estou em Beacon - falei secando as lágrimas 

- Isso eu sei, também estou aqui - disse ele e eu fiquei surpresa - eu e seus tios viemos ajudar. 

- E meu pai ? - perguntei esperançosa 

- Ele.. não veio - disse ele e eu engoli as lágrimas - mas nós estamos aqui, volta para a casa do Mcall .

- Ok, já estou indo - falei 

- Te amo - disse ele antes de desligar 

Eu não consegui dizer o mesmo, eu gosto muito dele mas... parece que não é ele quem eu devo amar, parece que alguém foi tirado de mim, alguém cujo o papel está sendo ocupado por Will. 

Guardei o celular no bolso e me preparei para sair dali, mas de repente eu ouvi um barulho, como se algo estivesse se abrindo, uma forte luz azul clareou o céu fazendo com que eu olhasse diretamente para a luz e a brecha aberta bem em cima de minha cabeça, um vento forte começou a soprar, raios caiam e eu permaneci ali, encantada com oque estava acontecendo. Ouvi um som de um grito, parecia estar saindo de dentro da brecha, como se estivesse caindo.

O som estava longe, ia caindo aos poucos me fazendo recuar, logo vi que eram uma pessoa que estava caindo. Entrei em desespero quando vi a pessoa quase alcançar o chão, com um movimento rápido fiz com que a pessoa flutuasse devagar até o chão, assim que a pessoa estava deitada na grama eu me aproximei devagar, era um homem, ele estava completamente queimado, ele estava agonizando e eu não pude me mover quando senti ele agarrar meu braço, várias memórias invadiram minha mente me fazendo cambalear, minha cabeça parecia querer explodir.

- P-pai ? - sussurrei em desespero, nenhum som saia da minha boca. 

- O.. Stiles.. Derek - foram as ultimas coisas que ele sussurrou  antes de apagar.. 

[..........] 

- Ele está dormindo, duvido que acorde agora - disse Tia Freya, eu me levantei do chão secando as lágrimas. 

- Obrigado Freya - falei seca 

- Prefiro Tia Freya - disse ela cabisbaixa 

- Quem sabe depois que pararem de mentir pra mim - falei passando por ela e indo até a cozinha onde o pessoal estava, Malia entrou no quarto para ver nosso pai enquanto eu pegava uma garrafa de água. Will estava sentado sem dizer nada, ele nem pode se defender, ele ajudou o meu pai a mentir pra mim e ainda me fez acreditar em algo que não existia, me fez esquecer Derek ! 

Traída, é assim que me sinto, meus tios me contaram todo o plano ridículo do meu pai pra me manter em Nova Orleans, Will confessou ter ajudado por causa de seu irmão, eu não o julgo por isso, mas sim por me fazer acreditar em algo que não existiu. Eu a algumas horas fui atacada por "Sofi" ou digo, um cavaleiro selvagem, mas por sorte Lydia e Allison me salvaram. A dor em meu peito é ainda maior por ter vivido uma pequena ilusão com Sofi, por momentos eu me esqueci de tudo de ruim que ela havia me feito.

Meu corpo estava tenso, eu sentia cada parte do mesmo doer até que senti alguém me abraçar, e eu afundei a cabeça no peito do homem. 

- Precisa descansar - disse Kai acariciando meus cabelos - amanhã é um longo dia. 

A menina dos olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora