traitor 💥

133 10 1
                                    

Emily chegou no hotel arrasada naquela noite, seu peito doía por ter visto a traição de Derek, na noite passada havia ouvido juras de amor, e agora as atitudes do homem mostravam o quanto ele era mentiroso, um ótimo mentiroso. A menina retirou os saltos e se jogou na cama exausta, Amora correu até sua "mamãe" e começou a mastigar os cabelos da menina que apenas riu da cena, por mais que seu coração estivesse ferido ela sabia que tinha outros motivos para ser feliz, sabia que sua família mataria Derek se soubesse oque o homem fez, por isso decidiu manter tudo em segredo.
Já eram 2:30 da manhã e a menina ainda não havia dormido, afinal Derek não havia chego, Emily de pijama mesmo pegou Amora nos braços e saiu do quarto indo até o bar 24 hrs do hotel.

Assim que chegou ao bar Emily viu que o local estava completamente vazio, havia apenas um garçom limpando as taças, ela se aproximou e viu que era o mesmo garçom do quiosque.

- Boa noite Will - disse a menina se sentando em uma das banquetas do balcão

- Ah, a moça bonita da praia - ele disse e ela sorriu envergonhada - ainda lembra meu nome.

- Ah, sou boa em guardar nomes - disse Emily e ele sorriu - pensei que trabalhasse no quiosque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah, sou boa em guardar nomes - disse Emily e ele sorriu - pensei que trabalhasse no quiosque.

- Ah não, eu estava fazendo um bico, sabe como é - disse ele e ela assentiu - mas e aí, oque vai querer ?

- Se somos amigos eu acredito que você vai me servir uma garrafa de Bourdon - disse ela fazendo um biquinho

O garoto se dirigiu a garrafa e a pegou,trouxe duas taças e colocou em cima do balcão. Ele agilmente deu a volta no balcão e se sentou ao lado da menina.

- Dia difícil ? - perguntou ele

- Nem me fale - disse ela suspirando pesado

O jovem encheu as taças e entregou uma a Emily enquanto bebia o líquido em sua taça. O garoto olhava Emily de forma curiosa, de certa forma ele se encantou com a garota, ela tinha algo de diferente, algo que nenhuma outra tinha.

- Mas e aí, me conta um pouco sobre você - disse Emily visivelmente interessada

- Ah, minha vida é um porre - disse ele arrancando uma risada gostosa da menina - meu nome é Will Morgan, tenho 22 anos, trabalho aqui como garçom, moro em um pequeno apartamento aqui perto e estou estudando medicina.

- Que incrível ! - disse Emily com os olhos brilhando, naquele momento ela sentiu um pouco da dor desaparecer, Will parecia acalma-la de alguma forma. - isso que é independência.

- Ah, tô tentando - disse ele sorrindo - e você, me conta sobre você - disse ele dando um gole em sua bebida

- Ah, me chamo Emily Hale, tenho 16 anos, moro em Beacon Hills com meu pai, morei no Brasil por 4 anos. Eu ainda estou estudando então não trabalho.

- Gosta do que ? - perguntou o rapaz observando cada detalhe da menina

- Música, moda, filmes e Arte, eu amo a arte. - disse ela

A menina dos olhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora