cheerleader/wild hunt 💥

104 7 1
                                    

EMILY NARRANDO: 

Eu estou tremendo, tipo literalmente, tudo isso devido ao jogo da escola, Will está aqui junto com a família dele, e a minha também está aqui. Eu vou torcer no time das lideres de torcida, e é a minha primeira vez torcendo. Eu não estudo na mesma escola que Hope, prefiro estudar em uma escola normal, pra gente normal. Sofi disse que viria a tempo do jogo mas até agora não chegou, ela prometeu que estaria aqui. Eu agora estou no vestiário terminando de me arrumar, Nina, minha nova amiga está me ajudando. 

- Fica calma, vai dar tudo certo - disse a loira sorrindo e eu assenti 

- Assim eu espero - falei - Nina, pode ir na frente, eu já to indo. 

A loira assentiu e saiu do vestiário enquanto eu terminava de calçar meu tênis branco que combinava perfeitamente com o uniforme das Vixens.

Assim que terminei de me arrumar eu tirei uma fotinha no espelho do banheiro e mandei no grupo da alcateia, o pessoal queria estar aqui mas eles estão estudando muito pois estão em semana de prova. guardei o celular e corri para o campo, assim que cheguei vi todos na arquibancada torcendo por mim, acenei pra eles e me juntei as meninas no campo para começar a primeira coreografia.

Assim que a música começou a tocar nós começamos a dançar, como eu era novata elas deixaram o grande final para mim, dançamos em perfeita sincronia. No final da coreografia um dos garotos iria me jogar para o alto e eu ia ter que esticar uma perna lá em cima e depois pular num mortal, e foi isso que eu fiz, e ficou perfeito. Todos aplaudiram de pé, minha família gritava junto com a torcida e eu fiquei muito feliz. Logo o jogo começou e nós sentamos para assistir. 

[....]

Assim que o jogo acabou ( ganhamos né)  eu peguei minhas coisas no vestiário, tomei banho  e fui até o pessoal, assim que eu sai Will veio na minha direção e me abraçou me tirando do chão, eu estava muito feliz em te-los aqui, me apoiando. 

- Você foi simplesmente perfeita amor - disse ele me pondo no chão e depositando um beijo em meus lábios 

- Obrigada vida - agradeci sorrindo 

- Olha se não é minha melhor amiga arrasando sempre - disse Theo me abraçando 

- Foi incrível filha - disse minha mãe Hayley 

- Foi mesmo - concordou meu pai 

Eu abracei todos eles e agradeci, mas senti um grande vazio, não só por Sofi, mas parecia que tinha mais coisa faltando. Espantei esses pensamentos da mente e liguei o celular vendo várias mensagens do pessoal me desejando boa sorte, eles são os melhores amigos desse mundo todinho. Depois do jogo e pessoal queria ir em uma festa na casa do Boyd, o capitão do time, eu e Will iríamos na festa, o pessoal ia pra casa e Theo e Hope iriam sair para jantar. Me despedi do pessoal e entrei no carro com Will que logo deu partida para a festa. 

Eu estava no banco de trás colocando meu vestido, um de alcinha, curto, bem basiquinho. Will dirigia com um olho na estrada e o outro no retrovisor para me espiar. 

- Eu estou vendo hein - falei rindo e ele desviou o olhar 

- Só estou observando oque é meu - disse ele piscando para o retrovisor 

- Só olhar não adianta - falei mordendo o lábio e ele parou o carro no canto da estrada

Will desceu do carro e abriu a porta traseira, eu dei espaço e ele entrou já me puxando para o colo dele, sem perder tempo eu beijei o garoto e ele trancou o carro. 

- Precisamos ir - falei me afastando 

- É assim ? me atiça e foge ? - perguntou ele ofendido 

A menina dos olhos vermelhosWhere stories live. Discover now