Night fox💥

326 20 1
                                    

DEREK NARRANDO: 

Eu estava atrasado para sair com Emily, eu fiquei de leva-la até o shopping para ir comprar algumas coisas para a casa nova, já que ela e Peter se mudaram, eu não gostei da ideia mas eu não posso fazer nada. Eu e Emily estamos "juntos", não é oficial mas eu pretendo pedi-la em namoro no ano novo que já está chegando, e eu espero que Kate fique sumida por mais um tempo, quero que ela aproveite o último ano do Pack, e que ela possa aproveitar a Malia um pouco. Confesso que foi difícil Peter e Klaus "aceitarem" eu e Emily juntos, eles são super protetores e eu entendo, se fosse minha filha eu faria o mesmo.  

Sai de casa e fui para casa de Emily, o caminho estava normal, a estrada vazia, silenciosa.. de repente meu celular tocou, eu peguei e logo fechei a cara quando vi quem era. 

- Alo - falei sem animo 

- Derek onde você está ? - perguntou o homem 

- Não te interessa ! - falei irritado 

Esse povo tem uma mania de querer ficar sabendo onde eu to, isso não é da conta de ninguém, já sou adulto e sei me cuidar.

- Eu vou ignorar sua falta de respeito comigo só por agora - disse ele em um tom irritado - onde está minha filha ? 

- Eu estou indo vê-la  agora Klaus ! - falei já sem paciência 

- ELA NÃO TÁ COM VOCE ? - gritou ele nervoso 

- Não, por que ? - perguntei desconfiado 

- A Hope tá com um mal pressentimento, ela tá se sentindo sufocada e disse que Emily está em perigo - disse ele nervoso, parecia que ele estava andando rapidamente 

Eu nem respondi, desliguei o celular e acelerei o carro, tenho certeza que depois Klaus me mata. Quando Klaus falou que Emily estava em perigo meu coração apertou, eu senti um arrepio na espinha como se algo ruim fosse acontecer com ela, eu não me perdoaria, ela é minha responsabilidade agora, e eu tenho que cuidar dela. 

Depois de 5 minutos eu cheguei até a casa de Emily que graças a Deus não era tão longe da minha, desci do carro e saí correndo procurando a mesma, mas graças a minha falta de habilidades de lobo eu não conseguia ouvi-la. 

Assim que olhei para o lado da piscina vi Theo desesperado tentando reanimar Emily que estava caída no chão, toda molhada. Corri até eles e me abaixei desesperado ao lado de Theo, Emily estava pálida, seus lábios haviam perdido o avermelhado de sempre, sua pele estava fria e eu não conseguia ouvir o coração dela, nem de perto. 

- Oque aconteceu ? - gritei desesperado, meu coração estava doendo 

- Ela entrou na piscina e se afogou - disse Theo chorando, ele realmente estava desesperado 

- Emily fala comigo - eu segurei a mão dela na esperança de sentir seus batimentos mas não consegui sentir nada, ela estava fria, parecia que estava morta. 

Levei a mão até o nariz dela para sentir a respiração dela mas ela não estava respirando, as lágrimas se formaram em meus olhos, meu coração estava doendo e minha garganta deu um nó. Eu me encolhi os ombros e deixei as lágrimas caírem, ela estava morta ! e isso é culpa minha.. se eu não tivesse me atrasado talvez ela ainda estivesse viva.

- Ela se foi, para de tentar - falei entre as lágrimas, mas Theo não me deu ouvidos e continuou tentando reanima-la 

- Não, ela é forte, ela vai conseguir - disse ele e logo se abaixou fazendo respiração boca a boca com ela 

Eu fiquei com um pouco de ciúme, mas oque adianta ? a mulher que eu amo morreu e eu não pude fazer nada, eu sempre estive sozinho, e agora que ela chegou na minha vida foi arrancada de mim, meu coração tá doendo tanto, eu nunca senti essa dor antes, não desta forma..

A menina dos olhos vermelhosWhere stories live. Discover now