absent daddy 💥

385 22 0
                                    


FLASHBACK

Kai estava muito mau, ele havia terminado o único relacionamento que deu certo até hoje, havia choramingado o dia inteiro no colo de Emily e a mesma ouviu tudo pacientemente e ficou fazendo companhia ao seu melhor amigo, ela não se importava de ouvi-lo o dia inteiro, na verdade ela ficaria por toda a vida se fosse necessário.

- Eu te amo Bruxinho, ela não prestava - disse Emily e Kai riu fraco - eu vou estar aqui sempre ok ? - a menina deu um beijo na testa do garoto que sorriu

- Eu te amo estrelinha - ele sorriu e deitou com a cabeça no pito dela e a mesma ficou fazendo cafuné até o garoto dormir.


KLAUS NARRANDO:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KLAUS NARRANDO:

Desde que Emily foi visitar o lobinho doente essa cidade ficou um tédio, eu particularmente não saiu de casa, fico o dia inteiro trancado dentro do meu estúdio pintando , fiz um quadro da paisagem, um de uma loba branca e outro de Emily... 

Já eram umas 8:30 da noite, todos estavam dormindo cedo pois amanhã nós temos que ir até o México.. Elijah prometeu que iríamos ajudar o pack do Mccal a pegar Kate e os Berserkes, Peter confessou que estava trabalhando com ela mas por causa da doença de Emily ele desistiu. O Mccal acreditou em Peter e deixou ele ajudar, se fosse eu já tinha matado esse cara, mas isso não é problema meu.

Eu estava guardando meus pinceis quando ouvi um grito de Hope, sem pensar duas vezes corri o mais rápido que eu podia até o quarto da mesma, assim que entrei vi Hope com a testa sangrando, ela estava de olhos fechados, provavelmente estava tendo um pesadelo, mas isso não explica o ferimento. Me sentei na cama de Hope e tentei acorda-la, sacudi o corpo dela mas ela só gritava e chorava, eu já estava desesperado. Hayley, Elijah e Rebekah entraram correndo no quarto e ficaram tão assustados como eu. 

- Oque tá acontecendo ? - perguntou Hayley desesperada

- Ela tá ficando muito fria - falei pegando Hope no colo e saindo do quarto sendo seguido por todos 

- Oque vamos fazer Nik ? - perguntou Rebekah nervosa 

- Vou coloca-la perto da lareira - falei descendo as escadas 

Assim que chegamos na sala eu deitei Hope no tapete, Elijah colocou uma almofada debaixo da cabeça dela e Hayley pegou uma compressa de gelo e colocou na testa de Hope. Eu estava atordoado tentando entender oque estava acontecendo, Rebekah estava assustada e Elijah tentava acalma-la. Eu fiquei andando de um lado para o outro freneticamente, pensei em todas as possibilidades, desde bruxas até o demônio da Dalila, se alguém estiver machucando minha garotinha eu nem sei do que sou capaz de fazer.. 

- Klaus - Hayley me chamou e eu me abaixei perto delas - a barriga dela - ela levantou a blusa de Hope e haviam marcas de garras lá

Como elas foram parar aqui ? ninguém entrou ou saiu dessa casa, oque está acontecendo é muito mais obscuro do que imaginamos. Hope permanecia inconsciente e Elijah já estava ligando para Freya e kol, ela precisava vir agora, antes que seja tarde... 

A menina dos olhos vermelhosWhere stories live. Discover now