Jacob Black 💥

404 29 0
                                    

Levantei cedo naquela manhã, eu ainda estava me sentindo um pouco mau, não só pelo mau estar, mas também pela discussão que tive com Derek ontem, por tudo que tá acontecendo sabe ? eu nem sei como reagir a tudo isso, a minha única vontade é sumir por um tempo, eu queria poder descansar um pouco. 

Fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa normal e fui até a cozinha, já na esperança de tomar café sozinha como sempre, já que e pai e Derek nunca estão em casa. 

Assim que entrei na cozinha vi Derek, Braedan e meu pai sentados tomando café, eles pareciam bem  irritados com algo, assim que eu vi que a pasta do hospital estava aberta em cima da mesa eu arregalei os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entrei na cozinha vi Derek, Braedan e meu pai sentados tomando café, eles pareciam bem  irritados com algo, assim que eu vi que a pasta do hospital estava aberta em cima da mesa eu arregalei os olhos. Meu coração quase saiu pela boca, mas eu como ótima atriz que sou, passei direito e fui até a geladeira.

- Bom dia - falei pegando a jarra de suco 

- Quando ia contar ? - perguntou meu pai bravo 

- Contar oque ? - me fiz de doida 

- Que você está doente ! - disse Derek e eu revirei os olhos 

- Ah sim - falei e me sentei no balcão 

- Isso não é brincadeira ! - disse Peter 

- Eu sei, você acha que eu vou brincar de morrer ? - perguntei já irritada 

- Você não vai morrer ! - disse Braedan 

- Ah ok, se eu pensar positivo meu problema vai sumir, como não pensei nisso antes ? - falei e ela se calou 

- Precisamos procurar um médico pra  você  filha - disse Peter   

- Eu vejo isso depois - falei  

- COMO DEPOIS ? - gritou Peter 

- primeiro para de gritar, segundo eu sei me cuidar ! e terceiro, nós temos muitas coisas para resolver não acha pai ? - falei mantendo o tom baixo 

- Tipo ?  -perguntou ele e eu ri debochada 

- Tipo eu ter uma irmã, tipo você estar sumindo direto, tipo eu querer voltar para o Brasil, tipo você ter matado  o mudo - falei e ele me olhou sem ação 

- Ainda com isso ? - perguntou Derek 

- Sim, eu não quero ficar na SUA casa ! - falei 

- Olha, podemos sair pra conversar  ? - perguntou Peter 

- Já passou da hora ! - falei me levantando 

Eu e meu pai saímos de casa e fomos de carro até uma lanchonete, nos sentamos e pedimos um café. Eu juro que eu estou muito mau, tudo que eu queria era chorar, mas como eu sempre faço eu preciso ouvir o lado de Peter, eu quero tentar entender o porque dele ter mentido pra mim, eu sinceramente não sei se posso acreditar mais em Peter, mas eu realmente quero a verdade. 

A menina dos olhos vermelhosWhere stories live. Discover now