epílogo

2.9K 320 912
                                    

( quando isso "•" aparcer, vai ser narrado pelo personagem - yeonjun, e soobin- )

-
Dia 29 de dezembro

Dois longos anos se passaram e com isso muitas coisas haviam mudado.

Yeonjun aprendeu muitas coisas novas e cada dia se sentia mais conectado com a arte, já que em uma de suas visitas ao hospital o médico sugeriu que parece com a dança, já se pode imaginar o quanto o Kim ficou mal, mas como havia reprisado várias e várias vezes em seu diário (esse qual estava largado no fundo da gaveta a quase um anos) existem várias formas de arte.

Mas não era só a vida do Kim que havia mudado, a casa estava repleta de pessoas correndo por um lado e pelo outro e por isso Yeonjun estava em seu quarto enquanto fazia carinho em Benjamin.

Seu pai iria se casar, isso o deixava assustado, sem contar a festa e tudo mais. Isso mesmo, Namjoon e Seokjin iriam se casar naquela tarde! Mas aparentemente tudo estava dando errado.

Começando quando acordou, o tempo estava instável o'que anularia a possibilidade de casar na praia, estragando todos os planos de cinco meses, era pra ser perfeito e não estressante.

- Amor calma, vai dar tudo certo - Namjoon repetiu - Seokjin, pelo amor, para de andar pra lá e pra cá!

- Não! - o citado parou no meio da sala encarando o noivo que estava no sofá - Não dá pra ficar calmo Namjoon, não dá, então não me peça pra ficar calmo de novo.

- Meu bem, mesmo que o tempo esteja horrível e o casamento não seja como a gente planejou, mas vamos nos casar, ok? Mesmo que seja no cartório ou outro dia - Disse enquanto caminhava até o modelo, segurando sua mão - Alguém sabe me informar se o voo do Soobin já chegou?

Ah sim, Soobin, esse teve de voltar a Paris no começo do ano anterior, para terminar seu curso de teatro, sendo apoiado pelo pai e pelo namorado.

- O carro que foi buscá-lo acabou de chegar, Sr.Kim - algum dos empregados informou.

- Quem acabou de chegar? - o olhar do casal foi direcionado ao garoto em pé nas escadas - Hum?

- Yeonjun, aonde você vai desse jeito? - Seokjin se referia ao menino que está com uma blusa de frio fina e carregado o cachorro - O benjamin é pra ficar no quarto.

- Vou da uma volta com ele, não consigo ficar aqui, mas vocês não me responderam - terminou de descer as escadas - O Hyunjin chegou? - Yeonjun tentava olhar pro lado de fora, mas sua visão estava sendo atrapalhada por Namjoon, então apenas empurrou este de leve, tendo total visão de alguém que estava vindo - E e-ele...?

•Yj•

Eu estava no quarto brincando com o benjamin, mas o tedio estava tomando conta de mim novamente.

Yoshi, minha nova psicóloga sempre diz que tenho de me manter oculpado,
Pós minha mente esta sempre arrumando um jeito de me dar um bote, palavra estranha, que como pode ver, não esta esta em meu vocabulário.

- Benjamin, o'que acha de ir passear? - Perguntei e logo vi seu rabinho abanar - você gostou da ideia não é ? - levantei em busca de sua guia, posso ser um louco desorientado das ideias, mas não ao ponto de sair na rua com o ben sem coleira - vem ca garotão.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Where stories live. Discover now