Skate e umas brisa muito louca sobre medicamentos.

3K 537 542
                                    

Por que você anda tão perto da pista? - Soobin perguntou pondo-se atrás do garoto - A calçada é tão grande.

- Hyung, a vida não tem tanto sentido assim, olha o asfalto, é preto como minha bota - Yeonjun sorriu para Soobin - Não é legal?

- Você não está de bota junnie, isso é um vans - Soobin apontou pro pé do garoto com a sobrancelha erguida.

- Mas isso não significa que eu não tenha uma - o Kim olhou para o primo que estava mais à frente, junto ao namorado - Eles são fofos, o Beomgyu é adorável - Soobin não fazia ideia onde Yeonjun queria chegar com aquele assunto - Você também é muito fofo coelhinho, suas covinhas são adoráveis.

- Uhum, Yeonjunie é melhor que você - Soobin segurou os ombros alheios trocando de lugar com o garoto - Suas botas ou roupas podem combinar com o asfalto, mas você não, então fique desse lado viu?

- Soobinie, aquele é o parque? - Yeonjun perguntou igual uma criança curiosa, apontando pro local onde Taehyun entrava com uma mão entrelaçada na de Beomgyu e a outra segurava o skate.

- Nunca foi em uma praça Jun?

- Não aqui hyung, mas nos Estados Unidos eu costumava ir a noite com meu pai ver as estrelas - Yeonjun comentou escondendo-se atrás do mais alto - Tem muita gente lá, Soobinie.

- Não se preocupe meu anjo - Soobin virou-se para o garoto - Não tenha medo raposinha, eu, o Tae e o Beom estamos aqui ok? Qualquer coisa voltamos pra casa, só não fuja como mais cedo - sorriu gentilmente tentando aliviar o medo do outro - Agora coloque a máscara, a não ser que queria ser reconhecido.

- Soobinie hyung, eu não quero.

- Não quer entrar?

- Por a máscara hyung, não tô afim - Yeonjun fez um biquinho adorável,
Soobin sentiu vontade de beijá-lo ali mesmo.

- Raposinha, é melhor, a praça é bem movimentada e não quero que te assustem nenêm - Soobin disse ajudando o outro a ajustar a máscara no rosto.

- Hyung não me trate como criança - Yeonjun semicerrou os olhos e saiu andando, logo parando para esperar o mais alto - Vamos hyung, não posso entrar sozinho - o garoto de fios azuis volto pra trás pegando na mão de seu hyung e puxando-o para dentro da praça, Soobin não estava entendendo nada do que aconteceu nos últimos segundos, mas sabia de uma coisa: aquele não era o Yeonjun que ele conheceu, aquele era indeciso e tagarela.

- Qual é a sua? - Taehyun perguntou a Soobin quando Beomgyu e Yeonjun estavam um pouquinho mais distantes.

- Como assim Tae? - Soobin segurou o skate em uma mão e a outra usou pra bagunçado o cabelo.

- Hyung, posso ser novo, mas eu sei de muita coisa - Kang era aquele típico garoto que só fala quando é necessário, observava tudo em silêncio, sempre analisando tudo e não deixava nada passar despercebido, afinal, era um Kang e eles eram ótimos nisso - Você não olha pra ele como na primeira vez que se viram, você olha como eu olho pro Beom, e não, não olho pra ele como se fosse meu amigo.

- Você tá vendo coisa Kang.

- "Ain você manda demais raposinha" - Taehyun forçou a voz para imitar a fala do maior.

- Calado baixinho, ou eu piso em você! - Soobin ameaçou ir pra cima do mais novo rindo.

- Soobin hyung! - Beomgyu chamou pelo mais velho, apoiou as mãos no joelho recuperando o fôlego - Tae...

- Gyu, você sabe que não pode correr - Taehyun foi até o citado, ajudando o mesmo - Agora me diz o que ouve ursinho?

- Beom, cadê o Jun?

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Where stories live. Discover now