é importante pra mim..

3K 401 479
                                    

Bom.dia<3 leiem o rado do final prfv

_

A semana estava quase em seu fim novamente e junto a ela, o ânimo do angelical Junnie, como Soobin passou chamá-lo, o único motivo de tanto desânimo tinha um belo nome e sobrenome, Kim sentia tanta falta do pequeno Jung.

- Se você não comer, vou ligar pro teu pai - a voz de Soobin o tirou de seus pensamentos.

- Ser fofoqueiro é errado Soobin hyung - Yeonjun respondeu baixinho, ainda não estava acostumado em passar o intervalo no refeitório.

- Não se for pro seu bem, coma - sussurrou de volta.

- Porque vocês só falam sussurrando? - perguntou Jungwon - O Sunoo e o Beomgyu faltaram, me sinto sozinho aqui.

- Ya! E eu? - Niki e Jay disseram juntos, fazendo o mais velho revirar os olhos.

- Em falar no Beomgyu, ele ta melhor, Jun? - foi Soobin quem perguntou.

- Hum, o'que tem o Beom? - Yeonjun disse sem entender o'que Soobin dizia, afinal , até onde sabia Beomgyu só estava resfriado.

- Meu pai disse que ele estava no hospital, você não sabia né? Merda, por que eu não fecho a boca - brigou consigo mesmo, Yeonjun que saboreava algumas uvas parou de comer, assim como Jungwon que parecia estar em choque.

- Oi pessoas bonitas e Jay - Jake sentou ao lado de Yeonjun.

- Se manca.

- E aí, quando sairmos daqui, vamos poder pintar o seu quarto do jeitinho que você quiser - Yoongi dizia fazendo carinho na mão do menor - Vamos guardar todos aqueles ursos e brinquedos em outro quarto, ok?

- Com o papai? - o menor tinha a voz branda e tristonha.

- Claro, com o papai, nos três, tá bom? - falou quase num sussurro, Hoseok mal sabia que eles estavam ali - Não chora meu amor, o'que houve dessa vez Beom?

- Tá saindo sangue.

- Que? Onde - Yoongi riu quando olhou para o acesso do soro, ajeitou o braço alheio - Não mexe o braço coisinha, agora tenta dormir um pouquinho.

As duas ultimas aulas foram agonizantes para Yeonjun, lembrava perfeitamente das falas de Namjoon, quando Soobin disse que Beomgyu estava no hospital e principalmente do que havia dito ao garoto, como podia ter sido tão idiota?

Deitou a cabeça na mesa depois de ter terminado sua atividade, sentia que iria chorar a qualquer momento se não saísse dali, mal percebeu quando o sinal tocou, se assustou um pouco quando viu Yeji em sua frente lhe cutucando.

- Hm?

- V-você...O sinal - a garota de mechas rosas disse um tanto sem jeito? Talvez, mas o fato dela ter saído às pressas deixou um Kim confuso olhando a porta, esse que sorriu ao ver um certo garoto na porta.

- Vamos? - Soobin acenou com seu típico sorriso meigo, a real e que desde o dia que foram flagrados na sala, eles estavam bem mais próximos do que o Kim mais velho imaginava que seria, Soobin passava bastante tempo na casa do outro ou apenas o acompanhava até lá, quando o mesmo resolvia ir andando - Quero te levar pra um lugar - comentou quando o menor chegou perto de si, caminharam lado a lado em um estranho silêncio até a saída - Bebe, a Yeji falou algo que te magoou? tá tão quietinho...

- Hm? Ah não Binnie.. - Yeonjun olhou pro céu, observando as nuvens - Coelhinho, me leva ao hospital - o Kim se virou de frente pro outro que andava um pouco atrás de si.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum