eu so queria ser normal

5.5K 708 684
                                    

Eram 10 da manhã e todos já estavam acordados, tirando Yoongi, ninguém tinha coragem de acordá-lo, nem mesmo Beomgyu. Tomaram um belo café da manhã feito por Jimin e Seokjin, o bolo de cenoura com uma generosa cobertura de chocolate, foi feito por Yeonjun, que mesmo não gostando de bolo de cenoura, amava cozinhar e foi aprovado por todos ali, incluído Soobin, que já tinha conquistado todos ali com suas covinhas, o fato de parecer um coelhinho quando mexe o nariz, o fez correr, quando Jimin o ameaçou lhe apertar as bochechas.

Jungkook tentava afundar Taehyung junto à si na piscina, enquanto Kai - no colo de Namjoon - batia as mãos na água, molhando o cabelo do mais velho, Jimin apenas observava os namorados se matarem pra afogar um ao outro, enquanto ajudava Beomgyu com o protetor solar, por ser um pouco mais claro que alguns ali, ele não podia pegar tanto sol, então a regra era " antes um Beomgyu parecendo um Gasparzinho, do que um camarão assado", o mesmo valia para Yoongi, mas ele não era tão esquecido como o garoto.

- Fica.Quieto.Garoto. - Jimin tentava fazer o garoto parar, para que pudesse passar o protetor direito - A água não vai fugir não - pegou a xuxa que estava no pulso, amarrando o cabelo do menino pra cima, dando total acesso a sua testa - Parece até que é filho do teu pai - Beomgyu parou de se debater para raciocinar o que ele tinha dito - Deixa, quieto, você não irá entender - esfregou o conteúdo pastoso nas mãos logo passando na testa, bochechas e no nariz bem definido - Quer ficar vermelho é? Teus pais me matam - disse enquanto espalhava por todo o rosto de Beom - Falando em um deles, olha lá a bela adormecida - comentou em um tom suficiente para Yoongi - que estava passando pela porta de vidro - escutar.

- Fala baixo mula - o Jung fez questão de passar bem longe da piscina, onde os Taekook faziam a maior algazarra - Não se pode nem dormir em paz, eu tô de férias sabia - sentou no banco de madeira, pegando uma xícara para beber café - Aqueles dois ali são pior que o Beomgyu quando come doce - o citado sorriu pra si e ele retribui enquanto bebericava seu café.

- Enfim, Jungkook e Taehyung - Jimin terminou de passar o protetor pelo rosto do garoto - Pronto, seja livre, peixe fora d'água - brincou enquanto fechava a tampa do recipiente.

Beomgyu olhou para Jimin, depois para pai e saiu, logo estava juntos a Tae e Jk. Soobin se encontrava apenas com os pés dentro d'água.

- Cadê o Jin hyung? - Yoongi perguntou a Jimin quando o mesmo se sentou no banco à sua frente, depois de levar as mãos - Hoseok disse que chega a noite.

- Que bom, ao menos alguém com bom planos pra um lugar tão grande - se debruçou sobre a mesa pra pegar o celular que estava do outro lado - Ah, Jin hyung tá no ateliê com o Jun - verificou o horário e encarou Yoongi, que lhe encarou com a sobrancelha franzida - Deveria Falar com ele Yoongi.

- Uh? Ele quem? - perguntou depois de tomar o último gole de seu café - Beom, não se canse tanto, ok? - Pediu ao menino que mandou uma joia como resposta.

- O Yeonjun... - Yoongi estava começando a entender aquela conversa - Você já passou a mesma coisa que ele e é uma das pouquíssimas pessoas que ele confia, deveria conversar com ele - mesmo que fosse um assunto delicado, Yoongi sabia que ele apenas queria ajudar - Sabe, eu não durmo muito bem a noite e sempre fico observando o Kai dormir, então eu fui, já que ele dormiu no quarto dos meninos, ele tava chorando hyung, baixinho pra ninguém ouvir, eu voltei pro quarto pra não deixá-lo constrangido - Jimin soltou um suspiro cansado - E hoje, ele ajudou no bolo, muito bom por sinal, depois se trancou no ateliê, mal comeu, agora o Jin hyung tá lá.

- Uh - Yoongi pegou o celular antes de levantar, olhando a hora - Tira o Beomgyu da água daqui 20 minutos pra mim? - perguntou e Jimin assentiu - Eu esquecia a merda da bobinha, ele não pode fazer tanto esforço assim.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora