uma tarde de quinta muito animada

4.1K 569 853
                                    

- Mas é que tipo, pra quer tomar banho se vamos nos sujar de novo? - Han fez uma pergunta retórica a Jungkook - Só vai tá gastando água.

- Sim super concordo, nada aver tomar banho todos os dias, mal um sábado por semana - concordou Jk, como se aquela conversa fosse sobre o preço do gás ou algo político - Deveríamos fazer um protesto - deu a ideia e o outro assentiu.

- Meu Deus, como vocês são idiotas - Jimin que até o momento observava tudo em silêncio, reclamou enquanto se retirava do lugar.

- Mas vocês acabaram de sair da piscina - questionou Changbin, nunca iria entender aqueles dois - Como vocês têm namorados? Não são normais.

- Você não entenderia meu amigo, não entenderia - Jisung disse com seu jeitinho brincalhão, fazendo os dois ali sorriem - Ih Jk, uma surpresa pra você aí oh - Jeon se virou e viu Jeongin segurando Kai pela mão, uma cena fofa, isso se o garotinho não tivesse com os olhinhos cheio d'água e começado a chorar quando viu o pai.

- Não chora garotão, o que ouve heim? - Jungkook pegou o filho no colo, fazendo carinho nas costas tentando acalmá-lo - Cadê o Papai Tae?

- Innie vem cá no tio Binnie - Changbin chamou e o garoto foi até si, com seu sorriso composto por duas lindas covinhas tentadoras, Jeongin era um bebê lindo e se tornou uma criança mais linda ainda, os pais do menino sabiam muito bem disso, sempre que estavam com Jeongin no centro ou passeando, perguntavam se o garoto era algum modelo ou queria ser, mas sempre era negado. O Bang era uma criança, deveria viver como uma, seu único dever era brincar e se divertir, Felix e Bang Chan zelavam por isso - O que vocês estavam fazendo? Por que ele tá chorando, anjo?

- O tio Tae sumiu - deu de ombros - Tio Han, Tio Han! - I.n repetiu algumas vezes enquanto saltitava - Tio Hanji, eu posso pegar um pirulito?

- Poxa, por que logo pra mim? - o olhar de Jeongin era tão tentador, Jisung era manipulado facilmente pelo garoto.

- Por que ele pede e você dá, não sabe dizer não - Seo disse o óbvio e os dois fizeram careta - Felix disse pra você não comer doce antes do almoço, por que foi pedir pro Jisung?

- O tio Han é legal, vocês só sabem falar não - Jeongin deu língua e saiu correndo, sabia que se continuasse ali ficaria de castigo.

Jungkook nem prestou atenção naquele diálogo, na verdade ele parou de escutar quando o menino disse que Taehyung tinha sumido, ele provavelmente tinha se escondido em algum lugar, mas isso não importava mais, o garoto tinha parado de chorar.

- Você ouviu isso Jungkook? Eu sou o tio preferido, lutei tanto por esse título - Han debochava de Chagbin
- Os tios preferidos só duram até os 15 anos Jisung, aproveite - Changbin disse referindo-se a Hyunjin - Depois eles começam a te chamar de velho.

- Amor você viu o - Taehyung apareceu com uma sacola manchada de vermelho no cabelo, o que denunciava que o mesmo tinha pintando - Ah você tá aí, não fuja Hyuka - O Kim falou e o menino voltou a chorar, escondendo o rosto no pescoço de Jeon

- Assustou o menino - Jisung começou a rir junto à Jungkook - Nem pintou e vai ter que mudar

- Tae, como tu foi pintar o cabelo de vermelho? - Jungkook perguntou risonho - Assustou o Kai

- Vocês param de ser besta hein - disse o Kim cortando a graça dos outros dois - É o Papai Tae Ningning...

- Tem certeza que não quer continuar com a dança Junnie? - perguntou Hyunjin enquanto terminava de amarrar o cabelo de Beomgyu - Yeonjun dança muito bem Soobin-ah.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Where stories live. Discover now