quer ser meu namorado?

6.3K 774 874
                                    

Especial de dia dos namorados

Pode causar vergonha alheia

Taehyun estava ansioso, acordou às 10 como de costume, fez suas higienes no banheiro de seu quarto e desceu pra tomar café sozinho - já que os pais já tinham saído - comeu um pouco de cereal com leite e voltou para o quarto, procurou pelo celular pela cama, achando debaixo do travesseiro, tinha algumas mensagens de seus pais, Beomgyu e outros amigos, ah e de Soobin também, ele havia pego o contato do Kim naquela noite, mas ele não responderia agora, estava com pressa.

O Kang saiu de dentro daquela enorme casa e entrou no carro onde o segurança o levaria ao centro.

Aproveitou o tempo no carro pra responder as mensagens e mexer nas redes sociais e pensar em Beomgyu também, aquele filhinho de papai vivia rondando sua mente nas últimas semanas, ah, ele também foi o motivo do ruivo ter dormido tarde na última noite, queria deixar tudo perfeito e deixaria.

O garoto só percebeu que já tinha chegado no local quando abriram a porta do carro.

Taehyun adentrou na floricultura acompanhado pelo segurança que vivia em sua cola, procurava por um buquê bonito, seus olhos foram de encontro a um buquê de rosas vermelhas, não era muito grande, mas os olhos do garoto brilhavam, era aquelas flores.

Depois de pagar pelas flores Taehyun já estava em outra loja, dessa vez um lugar que vendia ursos, lembrou que Beomgyu pedira ao pai um urso, pegou um urso médio que tinha um laço rosa em volta do pescoço.

Agora só faltava a cereja do bolo, o anel, ele tinha uma grande ideia de qual seria.

O garoto entrou em umas 3 joalherias diferentes, inventou uma desculpa para Jung sobre o porque ele não iria ao colégio naquele dia e entrou na última loja, achou o que tanto queria em uma prateleira de vidro, o conjunto de dois anéis finos, o pequeno símbolo do sol em um e no outro uma lua crescente no outro, pagou por eles sem nem olhar o preço, ele tinha achado e estava feliz, poderia pular de alegria, mas a ficha caiu.

Precisava da permissão do Sr.Jung ainda.

Sim, Taehyun achava isso muito coisa do século 20, quem em pleno século 21 pede a permissão do pai para namorar seu filho/a e outra Beomgyu nem mulher é!

Taehyun entrou novamente no carro e não demorou muito pra esta em frente porta da mansão dos Jung, suas mãos estavam suando e isso não ajudava muito, aquele homem realmente lhe causava medo.

Tocou a campainha e logo alguém atendeu, era o Min, bom pelos cálculos de Taehyun só ele e o Jung estariam em casa, além dos empregados, aliás já eram 3 da tarde, sorriu para o homem que deu passagem pra que ele passasse.

- Oi Tae, o Beom já foi para o colégio - Taehyun tirou o tênis perto da porta e seguiu Yoongi - Não foi hoje?

- Er...Eu não vim falar com o Beomgyu hoje Yoongi hyung - ele não sabia muito bem o que dizer, era muito vergonhoso para si, porque simplesmente não podia pedir o filho dos Jung em namoro e depois contar? - O Hobi hyung está?

Aquela pergunta deixou Yoongi confuso, eles nem se falavam direito.

- Ta sim, lá no escritório - O Min se sentou no sofá - Sabe onde é né? - Taehyun assentiu - Ok.

Taehyun caminhou pelos corredores daquela casa enorme, sua casa não era maior que aquela, essa chegava a ser um tanto maior. Ele nunca entendeu do porque pessoas ricas queriam casas grandes, a maioria deles nem ficavam nela, talvez era só pra gastar dinheiro,de frente para aquela porta amadeirada, o Kang suspirou antes de bater, esperou alguns minutos e ouviu um "Entra".

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें