de volta a seul

7.4K 884 532
                                    

Soobin acordou muito cedo naquele dia, voltaria pra casa depois de 3 anos fora, mas não se arrependia disso, nesses três anos ele aprendeu muitas coisas novas, conheceu pessoas boas e outras nem tanto assim, teve momentos maravilhosos que guardaria consigo, e outros que digamos que ele daria tudo para não presenciar novamente. Algumas tentativas amorosas que bom, não deram certo, esse era uns dois motivos pra ligar para o pai às 3 da manhã, além da saudade. Agora voltaria pra casa, depois de um tempo.

Agora no aeroporto o garoto esperava por aquela voz motorizada indicar a partida de seu voo, não demorou muito, em menos de 15 minutos ele já estava na ala de embarque, estava eufórico, fazia 6 meses desde que viu o pai pessoalmente, sentia que descobriria coisas novas.

Soobin embarcou e antes de se sentar em sua poltrona verificou várias vezes pra ter certeza se não estava na errada. Agora devidamente sentado em sua cadeira acompanhado de um travesseiro preto de pescoço que combinava com o fone, esse que tocava uma música de sua playlist, Soobin estava pronto para dormir o voo inteirinho, e assim fez, dormindo em um sono tranquilo.

O primeiro voo foi tranquilo, assim como o segundo.

Agora o garoto só precisava achar o pai naquele aeroporto imenso, mas só foi virar o primeiro corredor que o achou, acompanhado de um homem loiro de máscara e boné preto, mas não conhecia ele, o pai não havia falado nada sobre um homem ou mulher, então ele julgou serem apenas amigos.

Namjoon acenou para o garoto que foi em sua direção, com um sorriso lindo no rosto.

- Oi garotão, como você cresceu em ? - puxou Soobin pra um abraço apertado, que não demorou para se correspondido - Senti sua falta.

- Eu também senti a sua appa - o garoto colocou o rosto no pescoço do pai, que passava por ali, com certeza estava pensando que aqueles dois não se via a um 3 anos, mas na verdade eram só 6 meses.

"Filho me escuta, ok''

"Onde você está?"

A voz preocupada deixou Soobin confuso, o que fez ele levanta o rosto rosto em busca da voz, observou o loiro de antes, ele parecia bem preocupado aos olhos do menino e Soobin teve certeza quando ele saiu correndo no meio daquela multidão, seu pai também parecia se preocupar, o que deixou o garoto bem intrigado. O que havia acontecido?

- Vamos Bin, vou chamar um táxi - a voz do mais velho tirou o menino de seus devaneios preocupados .

- Uh? Ah ok - segurou novamente a mala, andando lado a lado com o outro Kim - Quem era? Achei bonito - comentou depois de um tempo.
- Kim Seokjin - respondeu enquanto sinalizava para o táxi - Como assim? Ele estava de máscara Bin - Soobin riu, realmente aquele homem loiro lhe deixava intrigado parecia esta fugindo de algo - Mas, sim ele é muito bonito - Namjoon entregou a última mala ao homem que fechou o porta-malas depois de a por dentro e entrou no carro.

- Sei lá uai, instinto? Não sei a palavra certa - apoiou as costas no banco - Ah, Seul, não parece que mudou muita coisa.

- Eu também não lembro, mas olha - apontou para um outdoor que passava uma espécie de teaser de Seokjin - ele é um dos modelos mais bonitos de Seul - Soobin olhou para onde ele apontava e depois para ele - Esse tal de Kim Seokjin era realmente bonito, mas seu pai parecia um bobo apaixonado e isso o deixou feliz.

- Se em um outdoor você já o olha assim, imagina pessoalmente - comentou baixinho, e sorriu quando o Kim mais velho que negou rapidamente - Seus olhos não mentem appa.

- Soobin, vai caçar o que fazer - a cara emburrada do pai fez o menino cair na gargalhada - E você uh? - cutucou o braço do outro.

- O que tem eu? - fingiu desentendimento - Eu realmente não tenho tempo pra essas coisas - seu tom de voz era despreocupado - Conheci algumas pessoas e sinceramente? Daria tudo pra nunca ter visto elas - não parecia magoado e Namjoon sabia que não estava, isso lhe aliviava.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora