Casamento e comensais

26 6 0
                                    

O dia passou com todos do castelo eufóricos para o casamento, vendo os grupos de bruxos que decoravam o castelo para realizar a festa e arrumavam a área aberta para a realização da cerimônia.

Harry voltara correndo para a sala comunal da Grifinória e se trancara no dormitório, não tinha nem coragem de olhar pela janela para ver a organização de tudo que acontecia. Ele tinha medo de olhar o pátio de Hogwarts e as áreas externas e se lembrar do seu primeiro beijo com Draco, o beijo que os dois deram quando estava chovendo.

[...]

- Vem Harry, vamos viver um pouco - Draco insistiu segurando a mão dele e o levando para a chuva.- viver é aproveitar tanto os dias de sol quanto os dias chuvosos. Não se acha um arco íris sem um pouquinho se chuva.

- Por favor vamos voltar, Draco - reclamou Harry manhoso.

- Você é muito chato, olha que delicia só tenta aproveitar um pouco - Draco disse sorrindo e passando os braços em volta do pescoço do garoto e se aproximando mais dele.

- Draco... - Harry começou a falar mais foi interrompido pelos lábios do loiro selando aos seus.

Em baixo de toda aquela chuva, Harry e Draco estavam inteiramente molhados, mas não importava muito já que eles estavam tão unidos em um intenso beijo com seus corpos em uma única sintonia.

- Me desculpa, Harry - o loiro disse quando percebeu o que tinha feito e se afastou do garoto. - Eu te amo, de uma forma muito mais intensa, mas não devia ter feito isso.

- Eu também te amo, Draco, muito mesmo e não podemos ser somente amigos - Harry disse puxando o rosto de Draco para grudarem seus lábios em mais um beijo cheio de paixão com o moreno enterrado seus dedos entre os cabelos loiros platinados muito encharcados.

- Como eu disse antes, se não se arriscar não significa estar vivo - Draco disse girando e sentindo as gotas da chuva escorrerem pelo seu rosto.

[...]

Draco Malfoy havia sido como um furacão na vida de Harry, ele chegou devastando tudo até que o moreno não conseguia se lembrar de como era a calmaria depois da tempestade ou como era não ter o caos o tempo todo na sua vida, alguém capaz de poder tanto o fazer se sentir bem e ao mesmo tempo destruído. O sonserino loiro havia corrompido todas as suas memórias e lembranças, onde tudo o que o moreno pensava não conseguia lembrar de uma memória sem Draco.

Como quando os dois dormiram juntos pela primeira vez.

[...]

Quando os dois saíram do chuveiro, terminaram de se vestir ainda sorrindo com o que tinha acontecido voltaram para o quarto para deitarem e dormirem, terminando da melhor maneira possível aquele dia.

- Eu vou conjurar um colchão para eu dormir, pode ficar com a cama - Harry disse já pegando a varinha.

- Pelo amor de Merlin, depois de tudo que aconteceu você vai dormir comigo, Potter - Draco disse rindo e puxando o garoto junto dele para deitar na cama.

- Certo, só não roube a minha coberta, porque se não Voldemort ou qualquer outro bruxo vai ser sua menor preocupação, comparado ao que eu vou fazer com você - Harry disse rindo e fechando a cortina em volta da cama antes de se deitar juntamente de Draco na cama.

- Boa noite, Harry - o loiro disse sorrindo e fechando os olhos quando sentia o corpo do moreno se aproximar mais do dele o abraçando.

- Boa noite, Draco - Harry disse sorrindo deitando seu rosto perto da curvatura do pescoço do loiro que ainda mantia um animado sorriso no rosto.

Feel // Fanfic DrarryUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum