Promessas eternas

34 5 0
                                    

Depois do aniversário turbulento de Harry, ele não quis rever ou falar com os amigos. Aproveitou o final das férias para estar inteiramente ao lado de Draco que a cada dia se esforçava mais para mimar seu garoto e passar momentos perfeitos ao seu lado que fossem duradouros para sempre em suas memórias.

Draco estava mais carente do que nunca e tratava Harry como se fosse de cristal e pudesse se quebrar a qualquer momento. O moreno ainda desconfiava do motivo de Draco ter ficado bêbado na festa, mas achava que não era certo questionar, se o loiro quisesse lhe contar, ele contaria.

Pansy e Theo apareceram na última semana de férias, na casa dos gritos para se encontrarem com Harry e Draco.

- Como anda o meu casal preferido, Drarry forever? - Theo perguntou entrando na casa mal assombrada e abrindo com tudo a porta do quarto logo cedo da manhã. O sonserino nem ligava se os dois estavam em algum momento íntimo, ou mesmo contava com isso.

- Que surpresa adorável, Nott. - Draco remungou puxando a coberta para cobrir seu rosto, enquanto Harry ria do mal humor do loiro. Por sorte os dois estavam vestidos com seus pijamas de seda e botões. Harry tinha um vermelho e Draco do mesmo modelo, só que na cor verde.

- Estão todos vestidos e sem estarem no meio da transa? - Pansy perguntou cobrindo os olhos com a mão e adentrando no quarto.

Harry riu do cautelo da morena e jogou um travesseiro nela que fingiu estar brava antes de começar a rir.

- O que os dois idiotas estão fazendo aqui? - Draco resmungou, se sentando na cama.

- Não sei por que somos seus amigos ainda? - a morena perguntou revirando os olhos e rindo.

- Pois é deveriam pensar na possibilidade de me por no meio, formaríamos um belo trisal. - disse Theo, se jogando no meio da cama, ficando entre Draco e Harry. Que logo o casal o empurrou para fora fazendo-o cair no chão. - Ai!

- Se toca, Theodore! Harry é meu e não vou dividí-lo com ninguém. - Draco reclamou, escondendo seu rosto no pescoço do moreno e fungando a pele morena que tinha o cheiro mais gostoso do mundo para o loiro.

- Bom, não estou nem ai pelas merdas de vocês, então vamos dar uma volta já que Theo e eu estamos aqui. Além de é claro jogar na cara de Blaise que ele não pode vir.

- Pansy, alguém poderá nos reconhecer se sairmos agora à luz do dia. - Harry falou e a garota sorriu como se já tivesse pensado nisso. Ela apontou a varinha para o moreno e murmurou um feitiço.

- Meu Merlin! O que é isso, Pansy?! - Draco perguntou olhando para Harry que estava com os cabelos morenos compridos e bagunçados que desenhavam em seu rosto que agora possuía traços femininos e delicados.

- Esse é só um feitiço de descaracterização e mudanças de traços faciais. - Pansy falou e Harry foi até um espelho olhar como tinha ficado.

- Nossa! Esse feitiço é muito incrível, Pans. É quase como uma poção polissuco, mas ainda sou eu. - Harry falou e quando voltou a olhar para os amigos, lá estava Draco com lisos e loiros cabelos compridos e seu rosto diferente, mas igualmente bonito como sempre.

- Estão como estou? - perguntou Draco e Harry sorriu se aproximando dele e o puxando para um beijo.

- Muito lindo.

- Acho que vou deixar meu cabelo crescer então. - Draco riu abraçando o moreno por de trás, enquanto Pansy e Theo se arrumavam para sair. - Para onde vamos?

- Beco Diagonal. Ainda precisamos comprar todos os materiais e acredito que Harry tenha se esquecido de comprar. E o Draco já deve ter tudo por causa do pai dele.

Feel // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora