Mais que amigos

166 20 0
                                    

Mas Harry já tinha subido e não ouvia mais nada que a garota falava. Eles viraram o corredor entrando no dormitório do quinto ano antes de seguir para o banheiro.

Harry parou no meio do caminho sentido uma enorme dor vindo da cicatriz e visões de Nagini matando alguém a pedidos de Voldemort.

A torturante dor e medo repentino de acontecer algo sobre o retorno do bruxo, aterrorizava ainda mais os pensamentos de Harry. Principalmente agora que ele tinha o loiro.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Quando retornou a consciência de seus pensamentos, Harry demorou um pouco para olhar para Draco muito preocupado ao seu lado.

O moreno caminhou até o quarto ao lado de Draco, mas não disse nem uma palavra para ele, apenas seguiu parando em frente ao guarda roupas para pegar uma roupa limpa e seca e tomar banho.

- Você tem as suas roupas? - perguntou o moreno meio desanimado e Draco concordou com um aceno de cabeça se aproximando mais do garoto.

- Algum problema, Harry? Porque se quiser me dizer algo pode falar, se preferir que eu use o seu pijama ou não use nada ou qualquer coisa que esteja te incomodando pode me falar... - Draco disse rindo um pouco antes de suspirar preocupado - ... Harry, se está assim pelo beijo ou é tudo muito cedo e se não gosta de mim...

- Não! - Harry praticamente gritou rapidamente olhando assustado para o loiro. - Eu não me arrependo de nada que aconteceu entre nós e eu acho que gosto de você, Draco...ou melhor eu acho que amo você.

- Eu também te amo, Harry Potter - Draco sorriu passando seus braços no pescoço do moreno e o beijando mais.

- Pelo amor de Merlin, vocês vão ficar se pegando em todo canto agora? Vão para a sala precisa ou para um lugar que esteja verdadeiramente vazio - reclamou Rony entrando no quarto e fazendo os dois se afastarem ainda rindo.

- Vai falar que não apoia isso? Fala sério, Ron, você até que gosta de mim um pouquinho - disse Draco ainda rindo e o ruivo revirou os olhos se deitando na própria cama.

Harry e Draco pegaram as roupas e toalhas indo juntos para o banheiro comunitário da comunal.

- E então, Harry, o que é que estava te incomodando tanto? - Draco perguntou sorrindo e entrando em um box de chuveiro, onde o moreno entrou no do lado que tinha uma muro dividindo o espaço entre os dois.

- Não me lembro, acho que não era nada tão importante assim - Harry disse em um tom de voz animado.

Mas assim que o silêncio tomou conta do banheiro e nenhum dos dois diziam uma palavra, Harry começou a sentir calafrios e a imagem de Voldemort veio a sua mente novamente, com palavras penetrantes e um grito ensurdecedor de alguém sendo torturado.

Harry quase caiu se segurando na parede e fechando os olhos por um tempo. Não sabia que havia gritado, porém assim que abriu os seus olhos encontrou Draco parado na sua frente segurando o seu rosto.

- Harry... - o loiro chamou o nome dele que mesmo se perguntando se aquilo era certo ou não puxou Draco para mais perto dele.

Harry tomou os lábios doces e macios do loiro, em um beijo intenso e muito faminto.

- Você está bem? Ouvi você gritar e então vim até aqui e... - Draco não terminou a sua frase porque recebeu outro beijo do moreno.

- Por favor eu só preciso de você agora - disse Harry manhoso decendo sua mão para a cintura e as nádegas de Draco o puxando ainda mais para perto.

- Har-Harry, só preciso saber antes o que foi e depois eu faço o que você quiser - Draco disse sorrindo afastando um pouco os corpos e percebendo o quanto os dois corpos já estavam excitados.

Feel // Fanfic DrarryOù les histoires vivent. Découvrez maintenant