fim?

2.4K 322 76
                                    

Lupin estava animado, sentado naquela enorme cama de lençóis vermelhos o licantropo havia tomado banho e estava usando apenas uma cueca rosa combinando com sua coleira à espera de Severus. 

Ele ficou de joelhos sobre a cama sentando sobre os calcanhares, Severus havia lhe avisado para esperar e não mexer em nada. 

Havia uma mesa na frente da cama com várias cordas , o licantropo estava muito ansioso para saber para que serviam. 

-- Demorei muito? - perguntou Severus ao entrar na sala precisa e fechar a porta em seguida. 

-- Não muito. -- Remus observou Severus retirar o casaco e se aproximar dele puxando a coleira, o que fez Remus cair para frente ficando de quatro. 

-- Hoje… -- o  sonserino puxava a coleira trazendo Remus para si, e se divertia ao ver o licantropo engatinhando em sua direção -- Vamos prática o Shibari, a arte japonesa de amarração. 

-- Então é para isso que servem as cordas? 

-- Exatamente, eu as encomendei ano passado. -- Severus puxou a coleira com força segurando Remus pelo pescoço. -- Vai ser divertido. 

-- Qual vamos usar, eu gostei daquela ali, rosa.  -- Lupin apontou para a corda do meio. 

-- Aquela é uma corda de suspensão, acho que ainda é cedo para suspendê-lo. 

-- Por que? Não podemos usá-la para amarrar normal? -- Severus sorriu negando com a cabeça. 

-- Cada corda tem uma função, corda de suspensão são mais grossas e resistentes, cordas de amarração são mais confortáveis para pele. E cada amarração serve para algo, amarração de punição, suspensão e aprisionamento.

-- Parece que eu estou em uma aula. 

Severus lhe olhou sério e foi até a mesa onde pegou uma das cordas, voltando até Remus enquanto analisava a mesma.

-- Tem razão, estamos falando muito -- Severus sorriu de canto -- Fique em pé e vire de costas.

Remus obedeceu rapidamente ao que havia lhe sido dito, sentiu os dedos gélidos de Severus em seu pescoço, retirando sua coleira antes de começar a passar a corda em volta do seu corpo, suas mãos eram ágeis e cuidadosas, Remus teve seus braços colocados para trás e amarrados  lhe deixando vulnerável. 

Severus virou o licantropo de frente para si e o jogou na cama, levando suas mãos ao corpo do licantropo, Severus deixou as pernas de Lupin abertas e as dobrou, as amarrando deixando o grifinório completamente exposto naquela posição vergonhosa. 

-- Você está tão lindo. -- Severus passou seus dedos gélidos por todo o corpo do licantropo, ele era tão encantador aos olhos do sonserino, Severus não entendia o porquê de Remus ser tão inseguro, ele não conseguia ver a sua própria beleza. 

O sonserino pegou algo que Remus não sabia o que era mas parecia um vibrador, entre tanto bem maior e com um buraco embaixo, Severus derramou um líquido no membro do licantropo e a sensação de ter seu penis naquele local era melhor do que Remus poderia esperar. 

-- Você gosta disso? 

-- Si...sim. -- Remus mordeu os lábios sentindo o aparelho vibrar e algo como uma longa língua se enrolar em seu penis. 

Severus tinha a sua frente a melhor visão que poderia ter, Remus era sua maior perdição. 

O sonserino se afastou e Remus não conseguiu ver o que estava acontecendo, o licantropo arqueou suas costas gemendo alto ao sentir algo gelado e si, Remus demorou para entender o que Severus estava fazendo. 

O prazer na dor.Where stories live. Discover now