Terminos e começos.

3.2K 489 187
                                    

Severus observou da mesa da sonserina que Remus estava sentado afastado dos seus amigos ele parecia irritado, e Severus estava bem curioso para entender o que havia acontecido para fazer Remus se afastar deles daquele jeito.

Assim que terminou seu café, Severus foi para a sala de feitiços, primeira aula com grifinória, ele realmente não estava afim de nada aquele dia, o sonserino percebeu que algumas pessoas estavam lhe olhando e rindo enquanto cochichavam algo, mas ele não se importou. 

Ele foi para sala e se sentou afastado, logo ele viu os marotos entrarem sem Remus, James e Sirius pareciam emburrados, depois de um tempo Remus entrou junto com Lili, a garota parecia preocupada e Remus também. 

A aula foi tranqüila e não teve muita coisa prática, foi bem mais teórica, Severus foi para a biblioteca para devolver um livro, na volta indo em direção a estufa, sua segunda aula, ele estranhou James vir em sua direção e antes que o sonserino pudesse fazer algo ele havia recebido um soco que o fez cair, James subiu em cima do sonserino lhe dando socos. 

-- PARA JAMES -- Lili puxou o namorado de cima do sonserino. 

-- VAI DEFENDER ELE AGORA? 

-- DA PRA VOCÊ PARA, ELE NÃO FEZ NADA VOCÊ ESTA AGINDO COM UM IDIOTA IMATURO. 

-- OK JA ENTENDI, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. --James saio dali em direçao ao lago negro enfurecido. 

-- Mas que porra aconteceu aqui? -- Disse o sonserino ao se levantar, ele viu sua camisa suja pelo sangue da sua boca. -- Merda. 

O sonserino deu meia volta indo ao banheiro para lavar a boca, ele entrou no banheiro empurrando a porta com raiva e seguiu até a pia. 

 "isso não vai ficar assim Potter" 

Severus colocou água na boca e cuspiu em seguida vendo o sangue, ele jogou água no rosto e se olhou no espelho vendo o reflexo de Remus parado atrás de si. 

--O que você quer? 

-- Eu soube o que houve, você está bem? -- Disse o licantropo se aproximando. 

-- Estou, não é a primeira vez que eu apanho, mas desta vez eu não sei o que irritou ele. 

--Bem… -- Remus mordeu o lábio apreensivo. -- Tem um boato pela escola que você e a Lili transaram. 

-- Como eles sabem disso? -- Severus olhou para o licantropo. 

-- Então é verdade? Você dormiu com ela? -- Remus estava um pouco magoado mesmo que não soubesse o porquê de estar assim. 

-- Sim, mas isso foi a anos atrás, quando tínhamos só quinze anos, foi coisa de momento sem importância, almenos para ela. Seu amigo e muito infantil de fazer tudo isso por algo assim.-- Severus lembrava bem daquela noite, ele é Lili estavam sozinhos na casa do sonserino assistindo um filme trouxa de terror, era noite e chovia muito, em um dado momento Lili se agarro a Severus, eles se olharam e a garota juntou os lábios aos seus, as coisas foram esquentando aos poucos e quando Severus percebeu Lili estava nua abaixo de si, naquele sofá velho, naquele dia Severus criou esperanças de que Lili seria sua, mas no dia seguinte ela agiu como se nada tivesse acontecido. 

Lupin não disse nada, ele pegou um algodão e um pouco de cicatrizante que havia feito com a raiz que ganhou. 

-- Você está brigado com seus amigos?-- Snape perguntou enquanto Remus segurava seu rosto, passando o algodão no corte em seus lábios. 

--  Sim, mas não quero falar sobre isso. 

-- Um ok. -- Severus ficou calado observando o garoto à sua frente. 

O prazer na dor.Where stories live. Discover now