yandere.

2.6K 340 121
                                    

O banheiro do último andar não era um lugar  o que Remus se imaginaria fazendo sexo, mas a vida e mesmo uma caixinha de surpresas. 

-- Seves.. Alguém vai nos ouvir. -- disse o licantropo sentindo uma forte ardência em sua nádega direita. 

-- Só irão ouvir se você fizer barulho. -- o sonserino moveu o vibrador com força se divertindo com as tentativas de Remus de não fazer barulho. 

Remus mordeu a mão com força ao ouvir a porta do banheiro abrir e o som de uma torneira ser ligada. 

-- Não sei não James, o monny ta muito estranho. -- disse Sirius ao entrar em uma das cabines que não parecia estar longe. 

-- Vai ver você chegou tarde e ele já tem uma namorado secreta, ele anda suspirando pelos cantos.-- quando James disse isso, Severus aumentou a velocidade no máximo ouvindo os gemidos abafados do licantropo. 

"Merda, eles vão nos ver" pensava Remus enquanto sentia seu corpo estremecer e espasmos lhe percorrer. O fato de que poderiam ser pegos a qualquer minutos, deixava tudo mais erótico. 

Severus sorriu de canto e começou a mover o vibrador com força dando tapas estalados fazendo Remus gritar, o licantropo olhou para Severus estranhando que seus amigos não tiveram reação diante daquilo. 

-- Eu criei um feitiço chamado "Abaffiato" eles não vão nos escutar. -- o sonserino riu e Remus inflou as bochechas emburrado. 

-- A aula já vai começar baby, é melhor você goza logo. -- Snape levou uma de suas mãos ao penis do licantropo e não demorou para ele gozar e se apoiar na porta ainda ofegante. 

-- Eu gostei do feitiço, e bem útil. -- disse o licantropo sorrindo de forma sapeca. 

-- Obrigado, é melhor eu ir primeiro, você sai depois. -- O sonserino beijou Remus e saiu daquela pequena cabine indo para sua sala. 

Lupin foi para sala alguns minutos depois, inventando alguma desculpa para os amigos, ele se irritou com Sirius pegando em sua mão o tempo todo e beijando sua bochecha, Sirius estava mais grudento que o normal e Remus ainda estava confuso sobre si mesmo. 

.

.

.

.

.

James sorria andando saltitante atrás de Regulus que já estava para explodir de raiva. 

--CHEGA, PARA DE ME SEGUIR. -- o sonserino tinha os dentes cerrados e o rosto vermelho de raiva. 

-- Então, aceite sair comigo. -- James sorriu mostrando os dentes. 

-- NÃO. 

-- ~Então eu vou continuar até te conquistar~-- James controlou.

-- CONQUISTAR, É ASSIM QUE VOCÊ CONQUISTAR ALGUÉM? VOCÊ ESTÁ ATRÁS DE MIM O DIA TODO COMO UM MALUCO YANDERE, ISSO É DESCONFORTÁVEL E INVASIVO. -- Regulus se virou voltando a andar, assim que James ousou tentar ir em sua direção Regulus pegou a primeira coisa que viu no chão e jogou nele. -- NÃO ME SIGA SEU MALUCO. 

.

.

.

.

James esfregou a testa inchada e suspirou cansado olhando o teto de sua cama. 

-- Sirius, eu pareço um yandere? 

-- você quer a resposta boa ou a sincera?-- Sirius levantou as mãos em rendição quando James ameaçou lhe jogar a almofada. 

-- Sim, você é, e muito!-- disse Pedro. 

-- Ahnnn… -- James se jogou na cama suspirando irritado e socando o travesseiro. -- Monny! 

James sorriu assim que Remus entrou no quarto e saiu puxando Remus para o corredor bem ao fundo. 

-- James o que foi? 

-- Me ajuda -- James suplicou --  como eu faço para conquistar o Regulus. 

-- Porque está perguntando para mim? 

-- Porque Sirius não pode saber que.quero beijar o irmão dele, e Pedro e um língua solta. Vamos me ajudar. -- James balançava o licantropo pelos ombros.

-- tá tá, eu ajudo, bem… Que tal você ser mais romântico e menos impulsivo, tentar descobrir do que ele gosta. 

-- Boa ideia monny. Mas como vou descobrir algo sobre ele se ele não me deixar chegar perto. 

-- Bem , isso você pode deixar comigo. 

-- Você ? E como vai descobrir sobre ele?--James arqueou uma sobrancelha. 

-- Apenas espere e verá. -- o licantropo sorriu indo em direção ao quarto deixando James confuso e curioso. 

.

.

.

.

No salão da sonserina, mas especificamente no quarto do Snape, Regulus levava a mão ao próprio membro enquanto chupava Severus. 

-- Você  continua péssimo nisso.-- disse o sonserino e Regulus lhe mostrou o dedo do meio. -- Deixa que eu faço isso. 

Severus segurou nos cabelos do Black e começou a mover seu quadril, ele apoiou a cabeça para trás gemendo rouco e os dois gozaram juntos. 

-- Você é péssimo no boquete, mas poderia gozar só de ouvi-lo gemer. 

Regulus sentiu suas bochechas ficarem quentes, ele lançou um feitiço para se limpar e se sentou ao lado de Snape, o mais velho lhe puxou para seu colo e levou as mãos à bumda de Regulus. 

-- Já disse que sua bumda é linda? 

-- Já.-- disse Regulus envergonhado, Severus sempre falava da bumda dele, antes era só para irritá-lo. 

Eles ficaram ali parados abraçados enquanto Severus tinha o rosto na curva do pescoço do amigo, Regulus beijou as bochechas de Severus mas quando decidiu juntar seus lábios aos do mais velho, Severus colocou a mão na frente. 

-- Eu já lhe disse, nada de beijos. 

-- Porquê você nunca me deixa beijá-lo?

-- Eu não beijo pessoas com quem eu durmo ou brinco, no seu caso. -- Severus fez carinho no rosto emburrado do amigo. -- Só beijo alguém se realmente estiver afim dessa pessoa. 

-- Va se fuder então -- o mais novo levantou irritado indo até a porta. -- Da próxima chame outro pra lhe chupa. -- o  Black saiu batendo a porta com raiva. 

" mas eu não chamei, você que veio. Black…. Você é problemático." 

Pensou Severus se jogando na cama, ele começou a pensar em tudo que havia preparado para a próxima noite com Remus, será que o licantropo ia gostar de ter seu corpo todo amarrado? 














O prazer na dor.Where stories live. Discover now