❅ FORTY ONE

9.5K 1.1K 8.9K
                                    

Capa nova, quem amou?
E preparados para o fake dating?

Nova Jersey, Louis

Sou Harry Styles. Namorado do Louis.

Foram curtos cinco segundos de silêncio.

Cinco segundos onde eu me certifiquei de não ter ouvido errado, direcionei o olhar incrédulo ao mais alto, apertei um pouco as pálpebras em desconfiança, mas sem deixar meus pensamentos óbvios para quem estava vendo de fora.

Cinco segundos onde minha irmã Charlotte abriu a boca em um perfeito "O", usando as mãos para cobri-la, em seguida, e soltou um ar risonho.

Cinco segundos onde Félicité e as gêmeas pareceram não se importar com a situação. Uma vez que as menores estavam ocupadas descobrindo seus presentes e a morena ninando seu filho.

Cinco segundos onde Calvin arregalou os olhos, travou o maxilar e fechou os punhos, intercalando a visão entre o cacheado e eu.

E por fim, cinco segundos onde Harry respirou fundo, apertando minha mão com mais força do que achei que ele teria, me fazendo sentir como se estivesse prestes a quebrar todos os ossos dos meus dedos, e sorrir. Um sorriso que não era dele. O sorriso que ele usava com os holofotes e não o que se mantinha em sua face quando estávamos implicando por besteiras, discutindo dentro do carro ou patinando em solo livre.

Na verdade, foram longos cinco segundos.

— Nem fodendo! - Rodgers resmungou, pendendo para trás e sorrindo nasalado.

— Perdão? - o Styles se fez de desentendido.

— Ma-mas e o Nikiforov?

Enquanto a pequena conversa rendia, eu me mantinha perdido em meio aos pensamentos, encarando as mãos entrelaçadas, à minha esquerda, sem demonstrar reação.

— O que tem? Ele é um amigo próximo que se mostrou disposto a suportar as teorias para evitar que nosso relacionamento fosse exposto e...

— Preciso ir ao banheiro! - exclamei subitamente, assustando os dois idiotas. - Pode me acompanhar? - sorri forçado para o outro.

— Claro, solzinho.

E quem diria que por trás desses olhos verdes vômito existe um cérebro perverso e mentiroso, uh?

— Até mais, Loulou. - meu estômago revirou com a despedida do meu ilustríssimo ex.

Foram necessários alguns instantes para que, de fato, achássemos o sanitário. Por ser uma casa de eventos, não era privativo, e sim, repleto de cabines e contendo um espelho enorme acima da fileira com cinco pias acopladas ao mármore acinzentado.

Ao adentrar o ambiente, arqueei a coluna, me abaixando o suficiente para conseguir enxergar se alguém usava as privadas e, logo, fechei a porta atrás de mim, com um olhar semicerrado.

— Que porra foi aquela?

Ele não me respondeu, pois estava ocupado demais respirando fundo e balançando as mãos freneticamente.

— Harry, por que fez aquilo?

— Eu não pensei muito. - cruzou os braços, ainda inquieto. - Sua irmã escrota trouxe aquele cara sabendo que você estaria aqui. Não quis te ver saindo por baixo na situação toda.

Passei alguns segundos absorvendo.

— Desculpa por chamar sua irmã de escrota. - suspirou.

— Não, não é isso. - sorri nasalado. - Fez pra me ajudar?

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Dec 09, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

ICE CASTLE ❅ {l.s}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant