❅ TWENTY

6.7K 970 2.8K
                                    

Ps: Hictor reinando, uh?

Dias atuais, Moscou.
Louis

Desembarquei no aeroporto Sheremetyevo à uma da tarde. Após doze horas seguidas de vôo, comida de avião e uma classe econômica desconfortável, ao lado de uma criança birrenta que vomitou durante toda a viagem, eu me encontro esgotado.

A palavra "Moscovo" aparecia em cada detalhe do ambiente e eu demorei cerca de uns dez minutos para entender que é como eles chamam a capital.

No fim das contas, acabei viajando sozinho, uma vez que de última hora, o meu novo técnico decidiu sumir e me ignorar. Como Liam estava em minha casa até o horário da viagem, descobri através dele que o Styles seguia respondendo seus assessores e funcionários normalmente, então nada fora do comum aconteceu, ele apenas decidiu lavar as mãos em relação a mim.

Além de não ter comprado a passagem, descobri meia hora antes do meu embarque que o cacheado continuava na Gorky, enfurnado em um dos rinques, como sempre.

Como Harry não me prometeu nada, creio que não tenho o direito de julga-lo, apesar de já estar o fazendo.

Um dos carros da GCP me levou até o Barin Residence, hotel escolhido pela academia para abranger seus patinadores durante as olimpíadas.

Peguei a chave 81, subindo sozinho com minhas malas até o quarto. O lugar possui funcionários para tal, mas depois de tantas horas enfiado em um pássaro de metal com um bando de desconhecidos, o que eu menos preciso agora, é de mais gente chata.

Ao ligar a luz do cômodo, um grito alto ecoou pelo corredor e minha mochila foi ao chão, pelo susto.

Harry Styles, em todo seu resplendor. Sentado em uma poltrona ao lado da cama, com as pernas cruzadas e notebook em mãos. Vestia uma bermuda jeans, apertada, que ia até o meio de suas coxas, uma regata preta e óculos de sol na cabeça.

O mais despojado que já o vi em um mês.

— Você demorou, uh?

— O que está fazendo aqui? Como entrou?

— Primeiro, achei que tivesse me pedido pra vir. Segundo, falei na recepção que sou seu técnico e eles me deram a chave. - deu de ombros, encarando o computador. - Temos muita coisa pra resolver até a hora da competição.

— Quando você chegou? - joguei minha mala no colchão box.

— Meu jatinho desceu na pista de pouso do hotel duas horas atrás. Por que?

— Achei que não viria...

— Eu disse que daria um jeito. Acabou o questionário? Realmente temos pouco tempo.

— Acho que, agora, meu único dever é descansar. - avisei, retirando os sapatos com os próprios pés.

— Isso se Victor estivesse aqui, mas não está, então faremos do meu jeito. - sorriu, convicto.

O de olhos verdes voltou a analisar seu macbook, me dando tempo para tomar um banho rápido e receber a comida que o mesmo pediu para mim, enquanto estava no banheiro.

Não foi difícil ligar os pontos e perceber que dormir não seria uma opção.

Me joguei na cama, encoberto por uma camisa branca simples e uma calça tactel da adidas.

— Então... - levou o aparelho até mim. - Você venceria a maioria dos seus adversários mesmo que continuasse com a desenvoltura da Copa China.

O encarei, me fazendo ofendido.

ICE CASTLE ❅ {l.s}Where stories live. Discover now