❅ TWELVE

6.1K 885 562
                                    

Michigan, Louis

Na quinta-feira, diferente do esperado, a mensagem do Styles apareceu mais uma vez em meu celular.

No mesmo horário, as mesmas palavras e no mesmo lugar. Entretanto, ao chegar, ele não se encontrava. As instruções estavam anotadas em um papel ofício preso atrás da porta. Nada diferente, apenas reafirmando que eu deveria analisar o ambiente, em seguida me vendar e procurar pelas cadeiras vermelhas. Chato.

O cabeça raspada passava pelo corredor vez ou outra, apesar de não estar conseguindo enxergar, era possível ouvi-lo pigarrear para deixar claro que eu não estava sozinho.

Refiz a droga da brincadeira até que o Payne me avisasse que acertei ao menos duas das vermelhas. Era uma brincadeira irritante, mas chegava a ser divertido quando se percebe ter acertado.

Quando o sinal da GCP se fez presente, direcionei meus passos até a sala de reuniões, onde o técnico Nikiforov desejou minha ilustre presença.

Adentrei o ambiente imaginando um grande sermão sobre não me envolver na sua vida pessoal e amorosa, mas longe disso, todos os patinadores sob sua responsabilidade estavam sentados na mesa ao redor do loiro.

— Sente-se, senhor Tomlinson.

Optei por um lugar entre Meredith e Neil.

— Loulou. - um certo moreno se debruçou sob a mesa. - Não vi você ontem, estava com saudade.

— Me falaram que seu chulé ficou pior, então eu preferi manter distância.

Com exceção do próprio e do técnico, todos caíram na gargalhada, até que a porta fosse aberta mais uma vez.

Um ser cacheado adentrou o cômodo em toda sua exuberância, com roupas de moletom e o cabelo preso em um coque frouxo. Ele atravessou a mesa, dando um beijo casto e meio incerto no topo da cabeça do de olhos azuis e se sentou ao seu lado, em seguida.

— Não é algo formal ou demorado. Eu os chamei aqui apenas para saber como está a evolução dos temas para o Grand Pix.

Os temas não eram necessários nas apresentações regionais ou nas semifinais pré competição, mas no grande evento em si, cada patinador deve ter um título específico que seja relacionado a sua dança de alguma forma. Podendo ser uma emoção, sensação ou sentimento.

A maioria das pessoas decide baseado no que sente no momento, já que você tem que mostrar aquilo para o público e aos jurados se quer uma boa pontuação, já outros apenas escolhiam o que a sua música e melodia os fazia sentir.

A entrevista onde todos os participantes comunicavam suas escolhas era no dia seguinte a última semifinal, então todos tínhamos de decidir, mesmo com a incerteza de passar ou não. Se torna uma memória frustrante na sua cabeça quando perde e acaba mexendo com o psicológico para os anos futuros. Provavelmente essa era a intenção da ISU.

Foder a cabeça de todos nós.

— Meu tema será "Redenção". - Zayn foi o primeiro. - Vou continuar com "I wanna be your slave".

— É uma boa, mas acho que você deveria mudar sua melodia. O jazz não combina muito.

— Tentarei fazer um remix mais pesado. - deu de ombros e Victor assentiu.

— Vou de "Paz", este ano. - fora a vez da loira. - E usarei a música do Hillsong Young & Free. Apenas teclado e letra.

— Já pensou em um cover no piano? - as ideias dele eram boas. Não dá para negar que, apesar da corrupção, Nikiforov era um bom treinador.

ICE CASTLE ❅ {l.s}Where stories live. Discover now