57.

825 60 5
                                    

Epílogo 1

Carla

O dia estava brilhando mais que nunca, eu estava mais ansiosa que o normal, mas não era para menos, hoje era o dia do meu casamento!

Olho para o pequeno embrulho que dorme tranquilamente no carrinho, Lucas estava com exatos 6 meses, depois de ter ficado todo serelepe ontem à noite com saudade de Arthur que ficou em outro hotel desde ontem, agora de manhã ele dorme tranquilo enquanto alguns raios de sol batem na sua perninha gorda. Analiso o papel dos votos na minha frente e olho para a paisagem lá fora, o mar estava calmo e tranquilo, assim como Lucas. Eu e Arthur escolhemos nos casar na beira da praia, o que nos lembrava dos dias em que Lucas provavelmente foi feito. Escolhemos uma cerimônia pequena, realmente só para os mais chegados e nossa família, desde que Lucas nasceu, nossa vida tem sido essa, cada vez mais envolvidos em nosso mundo particular, com poucos que nos entendem a nossa volta. Não me arrependo, acho que isso é sinal de crescimento e maturidade, faz parte dos ciclos da vida.

Arthur e eu voltamos recentemente com os trabalhos, ele nunca parou totalmente, eu quis me dedicar mais à Lucas nesses primeiros meses, o bom é que hoje eu consigo meio que escolher as marcar que eu quero fazer campanha ou publi, dei uma pausa oficial nos trabalhos mais longos os quais tenho me organizado para voltar só depois de 1 ano do Lucas.

Vini e Walter chegam para fazer minha maquiagem e fotos de backstage, eu e Arthur resolvemos casar agora de manhã para conseguir aproveitar mais ainda o dia.

Entre risadas, choros de emoção e mamadas, a manhã voou e nesse momento me olho no espelho mais uma vez, agora pronta e de noiva!

Caminho em direção ao local do casamento, Lucas já foi com a minha mãe na frente, nesse momento encontro com meu pai que me acompanha até o altar, a música começa a tocar, e está na hora de entrar, eu não consigo ver nada, apenas Arthur, sorrindo e com os olhos vermelhos olhando pra mim, ele está lindo e eu me recordo da primeira vez que o vi no BBB, o mesmo garoto de riso fácil e um coração gigante.

A cerimônia começa, nós trocamos olhares cumplices e nossas mão parecem querer se grudar o tempo todo, quando entrei dei uma olhada rápida ao redor para encontrar nossos amigos e familiares, Lucas está no colo de Thais

Juiz de paz: Carla Carolina Moreira Diaz, você aceita, Arthur Louzada Picoli "de Conduru" como seu legitimo esposo? – todo mundo cai no riso, inclusive Lucas com seus gritinhos

Carla: Sim, aceito!

Juiz de paz: Arthur Louzada Picoli, você aceita a senhora Carla Carolina Moreira Diaz como sua esposa? – meu coração parece que vai sair pela boca

Arthur: Óbvio que sim.

Juiz de paz: Bom meus amigos, com isso, eu só posso declarar felicidades , eu os declaro marido e mulher, senhor Arthur, pode beijar a noiva.

Arthur: Finalmente minha esposa, senhora Diaz Picoli. – ele sussurra em meu ouvido e eu dou mais um beijinho

Arthur e eu nos beijamos e eu só consigo ouvir a alegria e gritos atrás de nós, inclusive de Lucas que está eufórico no colo de alguém, depois do nascimento de Lucas, esse era o dia mais feliz da minha vida.

_________________________________

Olha quem voltooouuu!!! Meus amores, prometi e cumpri, vim trazer nosso final da fic, demorei por conta de muita coisa que rolou, inclusive no meu trabalho, mas como eu amo escrever essa história, aqui estou!

Temos um epílogo 2 pra fechar com tudo! ♥️

Nossos caminhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora