37.

876 70 57
                                    

Arthur

Segunda-feira já começou um caos, com a agenda lotada, ontem a noite quando chegamos Dummy conheceu a Carla e foi uma farra só, o cachorro como eu imaginei tinha amado ela e vice versa, mas logo fomos dormir porque eu tinha que gravar cedo.

Algumas reuniões da Carla de hoje foram desmarcadas por isso ela disse que ia passar o dia com a mãe e levou Dummy para conhecê-la, hoje a noite Mara ia jantar em casa, Carla disse que estava com vontade de comer japonês desde as 08hrs da manhã, ela já acordou pedindo, foi engraçado e combinamos de comer hoje à noite.

O dia passou voando e quando eu chego Carla já está com a mesa toda posta e encontro Mara com Dummy e Chaplin no sofá, fazemos o pedido e comemos entre conversas e risadas, mas em um determinado momento do jantar eu recebo uma mensagem inesperada.

Carla: Tudo bem lindo? – acho que a surpresa da mensagem me entrega pois Carla logo questiona, eu tento disfarçar

Arthur: Sim Cá, nada demais, coisas de trabalho – bloqueio a tela do celular para não me distrair, ela me analisa e eu pego um sushi

Terminamos a noite tarde, Carla estava bem cansada e Mara acabou indo para casa, amanhã as duas tem a tal reunião de hoje e Carla estava muito empolgada, provavelmente eram coisas sobre o contrato da série e trabalhos, mas ela ainda não queria me contar, ajudo a recolher as coisas e recebo outra mensagem, Carla percebe, eu sei, mas não fala nada, abro o celular e leio mais uma vez aquilo que ignorei mais cedo, mas agora com complemento:

Whats on

Diana: Precisamos conversar

Diana: Amanha estou chegando no Rio, podemos nos ver?

Whats off

Não é possível! Tento ignorar, depois respondo Diana com calma. Termino de ajudar Carla com as coisas, ela cuida um pouco do Dummy enquanto nos arrumamos pra dormir, no banheiro eu respondo Diana que amanhã eu ligo pra ela para ver o que ela quer, mas nem espero resposta.

No meio da madrugada a chuva bate forte no Rio o que me faz acordar, percebo que Carla não está na cama, escuto ela falando com Dummy no banheiro e vou até ela, e encontro uma Carla pálida segurando na pia.

Arthur: Cá, pelo amor de Deus o que foi? - vou até ela

Carla: Nada lindo, acho que o sushi não me caiu muito bem hoje, ou eu comi demais - eu amparo ela - mas já estou bem, Dummy foi um bom rapaz e me desce companhia - ela pisca pro cachorro que abana o rabo pra ela

Arthur: tem certeza que já está melhor?

Carla: Sim lindo, vamos voltar a dormir - Carla deita na cama, Dummy vai pra sua caminha e eu deito puxando Carla pra mim

Arthur: Quero que você me chame se não estiver bem

Carla: Eu estou bem, só foi alguma coisa que eu comi no japonês - ficamos em silêncio por um tempo - e você, está bem? Te senti tenso no jantar - eu fico em alerta

Arthur: Não era nada demais, coisas do trabalho, não quero vc esquentando a cabeça.

Carla: Estarei aqui caso você queira compartilhar - eu dou um selinho nela

Arthur: Eu sei meu amor, eu sei! Vamos, vc precisa descansar - Não demora muito Carla dorme e eu fico velando seu sono por uns minutos, não queria mentir pra Carla, mas tbm não queria ela se preocupando com a Diana, iria resolver isso logo antes que azedasse.

______________________________

Bom dia, bom dia, bom diaaaa ☀️
Acordei com saudades do meu Carthú...

Como vcs estão? Segue mais um capítulo pra vocês, já se preparem que daqui a pouco eu trago o próximo, comentem e divulguem pros amigos!

Nossos caminhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora