23.

899 76 25
                                    

Carla

A sexta-feira estava mais corrida que o normal, mas confesso que gostava de estar tão envolvida nas coisas. Termino meu café e dou uma repassada na agenda, agora de manhã saio para fazer o ultimo ajuste no vestido de madrinha do casamento da Pocah, depois próximo ao almoço gravo o podcast com as meninas, a tarde preciso ir atras de um vestido para o batizado domingo da Alice, além de resolver pendências de banco que na Argentina tudo era mais difícil.

A manhã passa voando e eu acabo de chegar no podcast, o clima é muito gostoso e descontraído, as meninas oferecem uma bebida gostosa que acaba ajudando a deixar o clima mais descontraído, o assunto começa sobre a minha carreira, minha vinda repentina ao Brasil, novos projetos, como foi a repercussão do filme na América Latina que acabou abrindo as portas desses locais, tudo é muito leve e a bebida me ajuda a ficar mais desinibida, até que elas entram em assuntos que até então eram considerados restritos, relacionamento e vida privada.

Tata: Carlinha, mas conta pra gente, a gente nunca conseguiu te entrevistar pós sua saída do BBB e agora que estamos aqui vamos aproveitar, você é super discreta na sua vida pessoal, principalmente sobre relacionamentos, de todos os tipos. – concordo com a cabeça – E vimos recentemente que vc estava numa viagem com seus ex companheiros de reality, como é isso pra vc?

Carla: Ah gente, nós vivemos coisas ali dentro que sé quem estava sente, acabamos criando alguns vínculos, no dia a dia temos proximidade com poucos, mas quando conseguimos juntar todos é como se estivéssemos de volta à casa.

Tata: Carlinha e vc saiu da casa no meio de um furacão, inclusive de sentimentos né? Acho que muita gente acabou pensando que você e o Arthur teriam uma relação aqui fora, mas acabou não acontecendo, você acha que lá dentro os sentimentos se intensificam e nem sempre é tudo isso? E vc percebe só aqui fora? – por incrível que pareça eu estava tranquila para falar sobre isso, não sei se a bebida me ajudava ou piorava

Carla: Realmente os sentimentos se intensificam, mas não que não eram verdadeiros, ao contrário, acho que por ser tão verdadeiros eles ficam mais intensos

Bonzueta: Menina mas então o que rolou? Foi realmente muita decepção com as pessoas?

Carla: Quando você sai, fica tudo mais intenso ainda, vc recebe uma enxurrada de informações, as pessoas distorcem as coisas, você percebe que tudo o que vc viveu também foi distorcido, foi um caos pra mim, além de tudo isso ainda tinha sentimentos por uma pessoa que estava dentro da casa e que não fazia ideia do que tava acontecendo aqui fora, os primeiros meses foram cruéis, mas eu recebi muito amor e carinhos dos meus fãs, o que ajuda. Mas como eu disse a vida aqui fora é diferente, quando ele saiu a gente conversou mas muita coisa ainda rolava, existiam muitas fake news, muita gente torcendo contra inclusive com ameaças pesadas, as agendas também não batiam, então acabava sendo uma relação desgastante, não tinha aquela leveza de vc ir conhecendo alguém, logo depois dos filmes eu recebi a proposta para ir pra Argentina trabalhar, imagina já era uma loucura com a gente no mesmo estado, imagina me países diferentes, então foi um consenso que era melhor não mantermos nada.

Tata: Mas vocês ainda se gostavam?

Carla: Bom, eu pelo menos sim, não é como se vc virasse uma chavinha e deixasse de gostar da pessoa por quem vc se envolveu, eu pelo menos não sou assim, levo um tempo para conseguir desapegar e nesse caso, acho que foi mais me conformar do que me desapegar mesmo. – falo de forma leve

Bonzueta: Mas então vc não se envolveu com mais ninguém? – ela pergunta abismada – Porque parece que vc ainda fala disso com algum sentimento -  eu coro

Carla: Acho que as pessoas importantes na nossa vida sempre estarão em nós, ele foi alguém especial pra mim, não deu certo, infelizmente, mas não como se vc apagasse a pessoa da sua mente. E sim, eu me envolvi com outras pessoas na Argentina, mas acho que são relações diferentes.

Tata: Genteee altas revelações aqui hoje, mas Carlinha então ainda existe sentimento? Como foi para vocês estarem no mesmo lugar esse finde?

Carla: hahaha gente, já se passaram dois anos, por favor, as coisas mudam, Arthur tem uma relação hoje, não me comprometam. Mas como eu disse, acho que o sentimento você leva pra sempre, nos tratamos bem, o carinho que temos é enorme por tudo que vivemos e pelos fãs inclusive.

Bonzueta: Ai gente, você é uma princesa Carla, queria que você minha ex. – a gente cai na gargalhada – Espero que a gente tenha namoradas chatas por isso. – eu faço uma careta, essa bebida realmente ta me deixando alterada

Terminamos o podcast falando sobre os próximos projetos, acabo contando sobre algumas parcerias que vem por ai, comentei sobre o casamento de Pocah e batizado da Alice que vem por ai e como ei seria uma madrinha babona.

Finalizei o dia correndo atras de presentes para Pocah no casamento e também vendo as coisas do batizado, eu estava feliz e depois de tocar no assunto Arthur, eu estava estranhamente ansiosa pelo final de semana que viria.

____________________________________

Oi genteee, segue mais um capítulo pra vcs, amando e morrendo de rir com os comentários.

Espero que gostem desse também ♥️

Nossos caminhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora