49.

874 80 51
                                    

Arthur

Nunca estive tão tenso igual eu estou nessa terça-feira, hoje eu até resolvi trabalhar de casa, para não ter perigo de perder hora de pegar o exame na clínica, eu mesmo iria buscar com a Diana, para não ter perigo do sistema falhar ou nada mais acontecer.

Pois chegou a hora, Thais minha irmã estava comigo e Diana chegou, um tempo depois o tal jogador do grêmio chegou e descobri quem era o rapaz, Diana quis dar um chilique por termos convidado ele e ficou desacreditada por ele ter feito o exame.

Finalmente o médico nos chama na sala e nos dá o resultado.

Médico: Sr Arthur Picoli, tenho que te informar que pelos resultados do exame, não existe a menor chance desse filho ser seu. – eu fico sem entender muito bem o que ele fala, entendo apenas quando ele parabeniza o rapaz ao meu lado e escuto Diana falar

Diana: Não é possível, eu estava tomando remédio todas as vezes que transamos, com o Arthur foi a única vez que eu realmente planejei e não tomei.

Arthur: Você fez o que? – eu levanto – Você planejava engravidar de mim naquela viagem?

Diana: Ai Arthur sem drama, a gente sempre falou em ter filhos – ela revira os olhos

Arthur: Um dia Diana, UM DIA, não quando a gente ta no meio de uma crise na relação – ela levanta também

Diana: A gente SEMPRE teve crise na relação Arthur, a diferença é que nessa aquela sonsa reapareu no Brasil e te fez ficar sim, então sim, eu achei que tava na hora da gente dar um passo além na relação pra ver se você entendia que nós tínhamos que ficar juntos.

Arthur: Você é louca, eu já falei, nunca mais fale da Carla, ela não tem nada a ver com isso, ela nesse momento está na Argentina e mesmo assim eu não ficaria com você nem por causa de uma criança, essa chantagem é baixa e nojenta!

Diana: Ai me poupe, só eu consegui ficar com vc depois daquela loira ridícula ter te deixado, o mínimo era você ter me dado valor.

Arthur: Eu sempre te dei valor, você que não consegue entender quando uma relação acaba e quando não existe amor, mas eu realmente espero que você seja muito feliz com essa criança, que ela te ensine!

Saio do consultório e Thais está me esperando, dou uma braço nela e nem preciso dizer nada que ela já entende tudo me falando um "eu sabia". Estou tão feliz que poderia até gritar, mando uma mensagem para Pocah e Projota e quero falar com Carla, mas Thais pede que eu tenha calma.
Quero saber o endereço de Carla para mandar flores, balões, eu sei lá, mas Pocah me alerta que ela deveria estar ocupada e que a noite nós conversaríamos melhor em casa já que eu chamei ela para contar sobre como foi.

A noite acaba virando uma reunião de amigos, Pocah estava extremamente feliz mas por algum motivo ela evitava me falar sobre Carla ou me dar informações dela, achei aquilo estranho e meu alerta apitou, ainda não sei se era para bom ou ruim, mas estava analisando a situação.

O máximo que ela me disse é que não tinha necessidade de eu pressionar Carla, porque ela já voltava sábado e que aos poucos ela estava amolecendo o coração de Frozen, dei risada porque me sentia outra vez na época pós BBB, prometi pra ela que ia dar esse espaço de tempo pra Carla, mas confesso que eu já estava contando os dias para vê-la outra vez.
___________________________________

Oieee, feliz que vcs gostaram, nossa Carlota linda finalmente está grávidinha 🥰

Mais um capítulo pra vocês!

Nossos caminhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora