14.

998 80 13
                                    

Arthur

Eu estava irritado, frustrado, queria mandar todo mundo para aquele lugar, mais uma vez a gente não se entende, a gente se espinha e cada um vai pro seu lado, mesmo depois de anos eu e Carla continuamos no mesmo limbo, eu não sei explicar, com todo mundo eu consigo manter uma relação saudável, conversar numa boa, mas com ela as coisas não fluem, antes a gente acaba as brigas na cama, mas agora a gente acaba com um querendo ficar longe do outro.

Acabamos voltando pra dentro, Carla iria embora amanhã cedo de helicóptero com a Pocah, mas eu e a galera iriamos pegar a estrada hoje a noite, entro na casa um pouco depois de Carla e encontro Projota logo de cara com uma Marieva limpa e cheirosa no colo, ele pergunta se está tudo bem e eu respondo rápido que sim, aviso que vou subir pra tomar banho.

A noite oficialmente cai e começamos a nos arrumar para irmos, acaba sendo uma choradeira engraçada, porque nós voltaremos a nos ver no próximo sábado no casamento da Pocah, Carla também estava com os olhos marejados e veio me dar um abraço de despedida, eu gelei, mas a recebi em meus braços sentindo seu perfume outra vez, foi um abraço rápido mas que me trouxe um bolo na garganta de emoção.

Agora era hora de ir, ocupar a cabeça com o trabalho que eu amo e tentar esquecer um pouco do que aconteceu nesse finde.

Carla

Ver o Arthur ir embora me deu um nó na garganta, e uma vontade de chorar, mesmo sabendo que no sábado nos veríamos todos outra vez, estar aqui com ele e com todo mundo era como estar em casa depois de tanto tempo longe.

Mas era isso, mais uma vez a gente se despedia, pode parecer exagero, mas o sentimento era horrível.

Tento focar em amanhã e na semana longa que vem pela frente, vou aproveitar minha vinda ao Brasil pra fechar alguns contratos, dar algumas entrevistas e matar a saudade de algumas pessoas, e olha que a agenda tava cheia, além de ter que experimentar vestidos e fechar as coisas para od ia de noiva da Pocah, esse foi um dos meus presentes para ela.

Acordamos cedo em plena segunda para ir embora, chegando no Rio eu ia aproveitar o dia para ir à praia e tomar um sol, sou flagrada por alguns paparazzis e alguns fãs param pra tirar foto, é bom estar de volta e ver que ainda existe esse carinho deles.

Estar todos juntos fez o grupo do BBB reanimar no whats, imploraram pra eu voltar e eu aceitei, e desde então é como se estivéssemos de volta à época que saímos do programa, todo mundo fazendo piadinhas ou algo do tipo, Bil recentemente tinha dado umas declarações nada a ver sobre nós daquela época, sim até hoje ele não superou, e isso estava virando o assunto do grupo mais uma vez, eu morria de rir.

Não tive noticias direta do Arthur, sabia pelo grupo que amanhã ele estava indo pra Brasília cobrir um jogo importante do Flamengo, e eu estaria em SP, fui convidada para participar de um podcast com algumas meninas, depois de tanto tempo, eu iria dar uma entrevista no Brasil e contar um pouco sobre tudo o que se passou desde o BBB, eu estava animada e acho que pronta pra falar sobre algumas coisas.

_________________________________

Oi pessoalzinho, saudades! Amandooo ler os comentários que vcs estão gostando e enxergando real nosso casal nessa fic, no jeito, falas e tals.

Jajá eu já trago outro capítulo pra vocês! ♥️

Nossos caminhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora