20.

991 77 13
                                    

Arthur

Acordo nessa quinta-feira fria com Diana enrolada em mim na cama, ela deve ter chego depois de mim e eu nem vi ela deitando, eu estava apagado.

Me desvencilho dela com calma para ela não acordar, me arrumo rápido e desço pro café, hoje seria um dia difícil, era o dia que não tinha nada na agenda e a ideia era passar o dia com ela, mas também não consigo tirar Carla da cabeça e pensar nela com aquele cara uó, falando nisso vejo que Ronan me mandou uma mensagem dizendo que Pocah e Carla iriam passar a manhã juntas vendo coisas do casamento além de Pocah tbm estar curiosa sobre o tal empresário misterioso, é que depois de ter informações ele me falaria, estou aguardando ansioso.

Meu celular apita mais uma vez, um dos caras da equipe do canal esportivo não ia conseguir cobrir uma entrevista em uma cidade próxima de Brasília e acabaram pensando em mim, já que eu estava por aqui, graças à Deus.

O quadro era contar a história de um jogador que estava começando a fazer sucesso em campo ele veio do interior de Brasília e nós contaríamos sua história, a cidade era umas 3 horas da capital e o editor chefe já me avisou que talvez teríamos que dormir lá de hoje pra amanhã pra conseguir gravar tudo, eu respondo que sim na hora, prefiro estar ocupado do que ter uma DR com Diana agora tão confuso, além de ao mesmo tempo conseguir ficar longe dela pra pensar, termino o café e subi rápido pra preparar as minhas coisas e encontro uma Diana já acordada que sorri maliciosamente ao me ver.

Diana: Bom dia garotão, já tomou seu primeiro café? - ela vem até mim

Arthur: Bom dia, já, o único na verdade.

Diana: Qual é Arthur, ontem foi tão bom, mas foi rápido, achei que poderíamos fazer com mais calma hoje.

Arthur: Pois é, mas não vai dar, acabei de ser escalado pra uma matéria no canal e vim me arrumar pra ir, uma cidade a 3 horas daqui. - ela fecha a cara e para a alguns metros de mim

Diana: E vc não podia ter recusado?

Arthur: Não! Sempre falamos que o trabalho era importante pra nós e a relação não iria atrapalhar.

Diana: Concordo, mas a gente combinou de que essa viagem seria pra gente aproveitar e o máximo que eu tive foi um sexo meia boca ontem de manhã, pq eu insisti. - começo arrumar uma mochila com as roupas

Arthur: Você parou pra pensar que nós estávamos brigados e o que o normal é o casal conversar sobre isso e não ignorar e fazer sexo?

Diana: Desde quando? A gente sempre resolveu na cama e vc nunca pareceu reclamar

Arthur: Talvez por isso a gente nunca resolveu as coisas de forma concreta - continuo arrumando as coisas enquanto ela fica me observando

Diana: E agora vc vai ficar fugindo, como sempre, qual é o problema? É porque ela voltou? - eu paro de costas pra ela

Arthur: Não coloca ela no meio - meu humor altera e acho que minha voz passa isso o Diana bufa atrás de mim

Diana: Não sou eu, vc mesmo tá colocando ela entre a gente, toda vez, toda vez essa mulherzinha atrapalhada tudo. - eu me viro irritado

Arthur: A gente sempre brigou por coisa besta Diana, inclusive brigamos antes dela aparecer outra vez, não tem nada a ver com a Carla e eu também não quero falar sobre isso agora, eu preciso sair.

Diana: Claro, e vai me deixar aqui sozinha o dia todo, eu que me vire!

Arthur: Eu vou dormir lá, volto amanhã.

Diana: O QUE? Arthur vc só pode estar brincando

Arthur: Já falei que estou indo a trabalho, é difícil entender?

Diana: Sim é difícil! Vc tá usando isso só pra ficar longe de mim, ou acha que eu não percebi? Mas quer saber, vai com Deus, eu aproveitarei tudo que eu puder aqui sem vc!

Arthur: Amanhã eu prometo que conversamos, mas agora eu preciso ir. - meu telefone apita avisando que o motorista chegou, saio pela porta deixando uma Diana emburrada no quarto, mas pensando que vou conseguir colocar a cabeça em outras coisas que não sejam ela ou Carla, ou não.

____________________________________

Oi meus amores, fortes emoções nos últimos dias inclusive na vida real dos nossos favs, só queria dizer que queria vencer viu, oh vida!

Mais um capítulo pra vcs, aproveitem ♥️

Nossos caminhos Where stories live. Discover now