39.

809 68 70
                                    

Arthur

Cheguei super tarde em casa e encontrei uma Carla dormindo abraçada com o Dummy, realmente perdi a conchinha pra ele. Hoje Carla me contou que deu certo a liberação dela da série, ela teria que ir pra Argentina na segunda, e ficaria uma semana lá para organizar as coisas burocráticas e trazer suas roupas pra cá, parecia que eu tava vivendo um sonho.

Hoje durante o dia fiquei pensando o quanto as coisas mudaram da noite pro dia, a gente era assim, intensos, teimosos, mas a história não poderia ser outra, se não, não seria a gente.

Fico velando o sono dela por um tempo, amo ter ela aqui comigo, mas quero isso de forma oficial, pensei em pedir Carla em casamento, sei que ela quer que as coisas sejam devagar, mas também sei que ela sempre teve esse sonho, a gente acabou deixando as coisas acontecerem e agora estamos morando juntos, mas não é como se tivéssemos feito como sempre pensamos, quero aproveitar a ida de Carla para a Argentina e falar com Mara.

Amanhã eu marquei com Diana, nos falamos rápido, pedi pra ela falar pelo telefone mas ela não quis, disse que estava no Rio e que precisava me ver, a última coisa na vida que eu queria era Carla preocupada ou tendo que lidar com isso, mas infelizmente Diana estava decidida a me ver, por isso sei que amanhã Carla vai ficar um tempo fora pós almoço então marcamos aqui no apartamento, assim ela vem, fala o que quer e não tem a possibilidade de sair mentiras pra nenhum site de fofoca.

Quarta-feira

Acordo e percebo que Carla não está na cama, saio e a procuro pela casa e a encontro sentada na varanda tomando um chá com Dummy no seu colo, ela está com um coque e minha blusa de moletom, e olha pro nada como se estivesse pensando, me aproximo e ela ainda está distraída.

Arthur: Hey mulher, tudo bem? – ela olha pra mim e da um sorriso fraco, Carla estava um pouco pra baixo era visível, ela abre caminho e eu sento atrás dela e ela deita em meu colo – o que aconteceu?

Carla: Nada lindo, vai ficar tudo bem, estou só com uma azia ainda - ela sorri e suspira- Hoje o dia está tão corrido, vou ficar praticamente o dia fora, mas a noite podemos pedir pizza? Assim matamos a saudade - ela me olha sapeca

Arthur: Sim senhora, não consigo negar nada pra essa carinha sua - ela me dá um selinho e se levanta pra se arrumar

Carla se arruma e sai para seus compromissos, eu vou trabalhar de casa hoje e aproveitei para combinar a conversa com Diana no almoço, estou nervoso, preciso que as coisas saiam certas.

Percebo que a manhã passa rápido quando recebo uma mensagem de Diana que está no meu apartamento, libero pra ela subir e logo minha campainha toca.

Diana: Oi gato - ela diz entrando assim que eu abro a porta, Dummy já vem arisco querendo farejar atento - nossa então agora você é totalmente um homem de família que tem até um cachorrinho - ela tenta acariciá-lo mas ele sai de perto

Arthur: não sei o que vc veio fazer aqui, mas espero que seja rápido

Diana: Fica calmo que eu fui cuidadosa e a loira sonsa não vai saber que eu vim - ela senta no sofá e cruza as pernas

Arthur: você não abra a boca pra falar da Carla, não admito nenhum insulto à ela aqui na minha casa, fala logo que você quer - fico parado de frente pra ela no sofá

Diana: Ok Arthur, vou ser breve como você quer, tenho notícias importantes - ela tira um envelope da bolsa e me entrega - Vai meu filho, abre

Olho pra ela desconfiada e abro o envelope analisando os papéis que tem ali, eu congelo e acho que é visível meu espanto, eu leio e releio e de longe escuto Diana falar se levantando e vindo em minha direção.

Diana: parabéns papai, eu estou grávida!

__________________________________

Oi meus amores, demorei né? Desculpem, mas aqui estou, com um capítulo não tão agradável assim, pois é, veio ai 😓

Prometo que volto com mais daqui a pouco mas comentem!!!

Nossos caminhos Where stories live. Discover now