215. Sem virtude (FIM)

1.4K 135 60
                                    

Xia Yao não suportava o cheiro de álcool saindo da boca de Yuan Zong, então ele o ajudou a escovar os dentes. 

Yuan Zong estava realmente embriagado. Ele se recusou a coordenar com Xia Yao, que era continuamente pressionado com força contra o peito de Yuan Zong por sua grande mão. 

Yuan Zong, bêbado, assistia divertido enquanto Xia Yao se debatia violentamente em seus braços. 

 "Você pode, por favor, parar com isso?!! A água está espirrando por toda parte!" 

Yuan Zong levou 'meio dia' para finalmente cooperar e abriu a boca para deixar Xia Yao escová-lo. 

"Vire um pouco o rosto para o outro lado, abra a boca, isso mesmo, pare de se contorcer."

Xia Yao escovou os dentes de Yuan Zong com toda a seriedade, suas pupilas disparando ritmicamente ao movimento da escova de dentes. 

Yuan Zong olhou para ele com olhos aquecidos antes de repentinamente beijá-lo nos lábios. 

"Foda-se ... Você está com pasta de dente no meu rosto!" 

Yuan Zong ignorou as reclamações de Xia Yao e continuou a beijá-lo. O cheiro de álcool misturado com pasta de dente agora estava por toda parte. 

"Se você fizer isso de novo, eu juro que vou ... Ahhh - Seu filho da puta! Você se atreve a me morder? Eu escovei seus dentes para você e você ainda me morde? Você está tentando cometer traição?" 

O rosto de Xia Yao agora estava vermelho de raiva, mas Yuan Zong persistia em sua provocação. Nenhuma quantidade de gritos ou pragas poderia detê-lo. 

Finalmente, Xia Yao usou toda a sua força para arrancar a cabeça das mãos de Yuan Zong e, com a última gota de energia, correu para a cama. 

"Pare de brincar, me escute." Xia Yao acariciou a cabeça de Yuan Zong, gentilmente seduzindo-o: "Babe, por favor, acalme-se." 

Yuan Zong retirou seus olhos brilhantes e travessos e se deitou de maneira justa. 

De jeito nenhum ... Esse truque funciona com um cara durão como Yuan Zong?!! 

Quando Yuan Zong voltou a dormir, Xia Yao ligou para Tian Yan Qi para verificar a questão do lote de terra. Acontece que Yuan Zong não estava sendo desonesto e que a situação era muito terrível para ser resolvida imediatamente.

Xia Yao suspirou profundamente. 

Ele não tem mais ânimo para pensar em seu aniversário, seu cérebro agora estava preocupado com os planos futuros de Yuan Zong. Quanto mais ele ponderava, mais deprimido ficava, então ele se sentou no meio da noite e olhou fixamente para Yuan Zong, fumou alguns cigarros, mas ainda não encontrou nenhuma maneira de refrescar sua mente. 

Xia Yao girou seu corpo 180 graus para que sua cabeça ficasse bem ao lado das pernas de Yuan Zong e o abraçou. Eles já haviam dormido nessa posição antes quando estavam na América, pois Xia Yao temia que Yuan Zong chutasse inconscientemente sua perna durante a noite e abrisse uma ferida. Claro, Xia Yao não iria amarrar sua perna, então ele teve que abraçá-la em seu peito em vez disso. 

Uma noite, Xia Yao acidentalmente apoiou a cabeça nos tornozelos de Yuan Zong; uma mecha de seu cabelo escorregou entre os dedos dos pés de Yuan Zong. Foi também a primeira vez que Yuan Zong conseguiu sentir o dedo do pé após a cirurgia. 

Atualmente, Xia Yao estava abraçando Yuan Zong na mesma posição. Ver Yuan Zong se recuperando, mas não retornando às suas habilidades normais, deixou Xia Yao ainda mais sem palavras de amor. 

Advance Bravely (Port/Br) Part IIWhere stories live. Discover now