164. Derrubando a máscara falsa

1.1K 125 43
                                    

A Companhia dos Guardas dos Panteras Negras foi completamente desativada. A outrora bem conhecida empresa de guarda-costas que operava com sucesso há décadas nessa linha de negócios finalmente foi enterrada no chão nas mãos de Bao Zi.

Todos os líderes mais altos fugiram ou foram capturados pela polícia, enquanto os guarda-costas das elites foram forçados a mudar de emprego durante essa crise, e os funcionários da base só podem esperar até o último minuto para fazer as malas e partir.

A empresa de Yuan Zong finalmente os substituiu no campo de domínio de guarda-costas . As boas notícias vieram tão subitamente que os beneficiários foram pegos desprevenidos. Os negócios da empresa foram revisando o gráfico várias vezes nos últimos dias, o que despertou um enorme potencial de desenvolvimento para a empresa.

Muitos círculos de elites também investiram na empresa, o que aumentou sua força para avançar ainda mais. Os líderes do conselho discutiram coletivamente e abriram uma reunião de mobilização para divulgar o próximo desenvolvimento da empresa. Como é uma reunião de mobilização, é claro que um banquete era essencial.

Os líderes e funcionários estavam todos reunidos, enquanto homens de boa aparência e as mulheres enxameavam uma após a outra enchendo o salão de banquetes em animação.

Yuan Zong entrou no salão de banquetes, ignorou os olhos e conversas entusiasmados dos torcedores e foi direto para a mesa de vinho, pegou uma garrafa de vinho e olhou atentamente para ela antes de perguntar à pessoa encarregada do banquete: "Quem pegou esse Mao Tai*? "

N/T*: A (Mao Tai) ou Moutai é uma marca de vinho branco muito caro, um licor chinês destilado, fabricado na cidade de Maotai, na província chinesa de Guizhou.

O responsável respondeu: "Isso não foi comprado por nenhum de nós; foi alguém que estava disposto a dar o patrocínio com vinho".

"Eu não me importo se esse vinho foi comprado ou dado, leve-o imediatamente e substitua-o por outro tipo de vinho ", exigiu Yuan Zong.

O garçom assentiu e respondeu:" Ok, então vamos removê-lo imediatamente. "

Xia Yao estava fazendo hora extra naquele dia, quando finalmente chegou na sala de banquetes, o banquete já estava no meio do caminho.

Um familiar de costas passou por seus olhos, Tian Yan Qi estava encostado na porta dos fundos fumando e ao lado de um banheiro público. Quando vê uma pessoa saindo, ele se apressa para ir ao banheiro esperar por elas saírem antes de voltar à sua posição anterior e voltar a assistir à cena animada que estava acontecendo lá dentro.

Tal forma de participação pode realmente fazer as pessoas suspirarem sem parar. 

Xia Yao perguntou à recepcionista da porta, "Por que vocês não estão deixando ele entrar?"

A recepcionista pediu desculpas: "Desculpe, estamos apenas seguindo a solicitação da empresa: entrada por convite. Se a pessoa não tiver um convite, ela precisará de um membro interno para trazê-la".

Xia Yao marchou imediatamente em direção a Tian Yan Qi, sem hesitar. 

Tian Yan Qi ficou tão absorto em assistir que não percebeu a presença de Xia Yao até que ele estivesse a quatro ou cinco metros dele.

Assim que ele percebeu, ele rapidamente correu para o banheiro, mas no final Xia Yao alcançou Tian Yang Qi com apenas alguns passos rápidos, agarrou suas roupas e o arrastou para fora.

"Que diabos está fazendo?" Xia Yao olhou para ele. "Onde está sua coragem ?!"

Depois disso, ele agarrou o ombro de Tian Yan Qi e entrou com ele. 

Advance Bravely (Port/Br) Part IIजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें