188. "Você sempre será meu número um"

1.3K 134 37
                                    

Quando Yuan Zong estava determinado a encontrar Bao Zi, Bao Zi já havia sido preso por tentativa de assalto.

Era desnecessário explicar por que a polícia tomou uma atitude tão rápida. Como precedência, Xia Yao ordenou que a polícia prendesse Bao Zi, temendo que Yuan Zong causasse consequências devastadoras, já que ele tinha em mente a situação perturbadora de Tian Yan Qi.

Yuan Zong dirigiu-se diretamente para a prisão uma vez que ouviu esta informação. Bao Zi foi levado para a sala de visitas pelo guarda da prisão. Os dois homens, que não respiravam o mesmo ar há muito tempo, agora se encaravam apenas com um copo fino entre eles.

Assim que ouviu Yuan Zong explicar o motivo de sua visita, Bao Zi deu um sorriso.

"Essas questões triviais? Isso é brincadeira de criança! Deixe-me dizer uma coisa, eu droguei Xia Yao naquele dia, mas nunca fiz nada com ele. Você quer saber por quê? Porque ele só aceitaria seu pau estúpido, mesmo se isso lhe custasse a vida! Você tem alguma ideia de como ele era patético? Ele estava rolando por toda a cama com pouca resistência, até que seu rosto se contorceu e seu nariz começou a sangrar ... "

Enquanto eles estão nisso, Bao Zi estava plenamente ciente de que a melhor maneira de ofender Yuan Zong era apunhalar outra lâmina em sua ferida já existente. Ver seu rosto repugnantemente contorcido de raiva deu a Bao Zi uma sensação de realização.

"Vou esperar até você sair daqui."

O aborrecido Yuan Zong saiu assim que terminou ... Ao sair da prisão, ele correu para a divisão de Xia Yao.

***

Xia Yao havia saído há não muito tempo, mas era impossível entrar em contato com ele. Yuan Zong não conseguiu negociar com o guarda mais uma vez no portão da frente. Ele estava pensando em pedir a alguém para enviar suas palavras quando viu Xiao Hui caminhando em sua direção da loja oposta.

"Huh? Yuan Zong? Por que você está aqui?"

"Me ajude a mandar um recado para ele, que ..."

"Ele não está na divisão!" Xiao Hui o interrompeu e falou: "Ele saiu".

Yuan Zong parecia tenso: "Então, para onde ele está indo?"

"Eu não tenho certeza. Assim que ele chegou ao escritório no início da tarde, ele foi convocado pelo chefe. Ele então dirigiu para algum lugar que eu não faço ideia ... De qualquer forma, posso perguntar sobre ele por você."

Yuan Zong assentiu. Cinco minutos depois, Xiao Hui voltou.

"Ele foi ao departamento tributário para pagar as contas".

Sem nenhuma palavra, Yuan Zong dirigiu-se ao departamento tributário.

Xia Yao ficou totalmente chateado por estar no meio de um congestionamento de trânsito por mais de meia hora. Seu carro avançou apenas algumas dezenas de metros e chegou a uma área de construção. 

O barulho surpreendentemente ensurdecedor das máquinas de construção fez Xia Yao ligar os alto-falantes dentro do carro, a fim de abafar o barulho e aliviar sua irritação.

O carro da polícia em que Xia Yao estava sentado foi especificamente atingido na rua. Dois trabalhadores da construção civil estavam olhando ansiosamente ao redor quando notaram o carro de polícia.

Seus olhos brilharam em um segundo e eles correram em direção ao carro de Xia Yao e bateram ferozmente em sua janela. Xia Yao estava gastando seu espaço com um transe sem alma e música alta dentro do carro, apenas para ser puxado de volta para dentro de seu carro.

Advance Bravely (Port/Br) Part IIWhere stories live. Discover now