171. Coração torcido pela dor

1K 125 75
                                    

Cinco minutos depois, o assistente, apressadamente correu atrás de um médico. O assistente antes, pensara que a lesão de Xia Yao era causada por força excessiva e, deliberadamente, aconselhou o médico a trazer remédios extras para anorretais.

Mas, ao chegar, ele descobriu que o local do sangramento era do nariz, fazendo com que ele arregalasse os olhos.

"Isso ... o que aconteceu?"

Ele perguntou a Bao Zi.

Bao Zi xingou: "Qual neto inventou o remédio?"

O assistente ficou ao lado dele, sem ousar falar.

O médico respondeu diretamente: "Não havia nada errado com o remédio. É porque ele está se esforçando há muito tempo".

Bao Zi fumou exasperadamente um cigarro e olhou intensamente para Xia Yao, temendo pelo resultado inesperado. Sob o tratamento do médico, as hemorragias nasais de Xia Yao pararam rapidamente.

O médico injetou uma dose de remédio e ele logo adormeceu.

Bao Zi, neste momento, exalou um suspiro pesado: "Eu pensava que Xiao Tian era incomumente resistente, mas não esperava que Xia Yao fosse ainda mais determinado do que Xiao Tian-er. Yuan Zong, você realmente não treina um humano comum!"

"Tudo bem, limpe a cama e vá embora." Disse Bao Zi.

O médico informou especificamente: "O medicamento acabou de ser injetado, eu recomendo que você não continue a jogar para lá e para cá. "

"Eu também não estou interessado em fazer isso."

Depois de afastar todos, Bao Zi foi para o lado da cama e encarou Xia Yao por um bom tempo. Vendo que suas roupas ainda estavam manchadas com sangue, ele foi ao armário e encontrou uma túnica limpa para ele vestir.

Ao trocar as roupas de Xia Yao, Bao Zi finalmente entendeu de onde vinha a proteção de Yuan Zong em relação a essa linda criatura.

Tais pernas brancas macias e leitosas ... como se tivessem acabado de mergulhar em um jarro de leite. Nem sequer havia uma picada de mosquito em todo o corpo. 

Essa pele não é menos que a de uma mulher.

Seu corpo está cheio de músculos firmes, com cabelos pretos grossos e brilhantes, nádegas, lisas e elásticas, sensíveis ao toque. De fato, uma obra-prima!

Os dedos ásperos de Bao Zi deram um nó delicado no manto de Xia Yao. Ele tirou os sapatos e subiu na cama, abraçando Xia Yao perto de seu peito.

Ele fumava enquanto desfrutava da sensação de conquista de segurar o mundo inteiro em seus braços.

***

À tarde, quando a empresa estava em seu horário mais movimentado, Yuan Zong saiu do escritório de maneira violenta e imponente.

Tian Yan Qi estava procurando por ele. 

Ao olhar para o comportamento de Yuan Zong, ele não pôde deixar de perguntar.

"Onde você vai?"

"Sair para alguns negócios", Yuan Zong respondeu francamente.

Tian Yan Qi também queria perguntar por que, mas Yuan Zong já havia passado por ele, como uma brisa fria passando rapidamente. Segundo a descrição de Tang Wen Cai, Yuan Zong dirigiu para a luxuosa mansão de Bao Zi que ele supostamente havia comprado para Xia Yao.

Como a compra foi feita há poucos dias, ainda não havia pessoal de segurança especial na porta. O carro de Yuan Zong entrou facilmente, contornando o espaçoso pasto particular e foi direto para a frente da vila.

Advance Bravely (Port/Br) Part IIOnde histórias criam vida. Descubra agora