193. Da Zu Zong

1.1K 129 36
                                    

Nos próximos dias, Xia Yao dedicou seu tempo a cuidar de Yuan Zong.
Alto e poderoso como jovem mestre, Xia Yao monitorava cada detalhe da rotina diária de Yuan Zong. Rotinas comuns à parte, limpar seu corpo era outra coisa cansativa a se fazer. 

Yuan Zong gostava de limpeza e ficaria chateado se não conseguisse limpar seu corpo; mas Xia Yao não podia fazê-lo até meia-noite, quando a mãe de Xia Yao já havia saído e os médicos vão descansar. 

Se Yuan Zong derramasse lágrimas de gratidão e agradecesse, Xia Yao teria achado digno se apaixonar por ele novamente na próxima vida. No entanto, o homem nunca expressou uma pitada de gratidão. Ele não fez. Parecia tocado, nem parou de ordenar Xia Yao como uma mãe para o filho. Ele aceitou os recados de Xia Yao.

Xia Yao permaneceu entusiasmado nos primeiros dias. Quando a mãe Xia partisse, ele começaria sua rotina por volta das 3 horas da manhã. Pacientemente, ele limpava o corpo de Yuan Zong usando duas toalhas de algodão e um balde de água morna. 

O corpo de Yuan Zong seria cuidadosamente limpo e massageado de frente para trás, incluindo os ouvidos. Xia Yao ergueu cuidadosamente os braços e as pernas para limpar cada centímetro do corpo. 

"Limpe esta área ... Este lado também ... Você precisa de mim para ensiná-lo a limpar?" 

Yuan Zong normalmente apontava seus dedos enquanto tagarelava implacavelmente, e Xia Yao não podia fazer nada além de suportar isso. Foi culpa dele que Yuan Zong acabou em um hospital de qualquer maneira, então ele precisava controlar seu temperamento. 

Yuan Zong estava fazendo barulho nos últimos dias. Xia Yao, como sempre, conseguiu manter a calma pelo bem de Yuan Zong. 

Um dia, Xia Yao foi acordado pela tosse de Yuan Zong às 2 da manhã, apenas para ouvir um pedido: "Limpe meu corpo para mim". 

Xia Yao se viu à beira de uma explosão: "Deixe para amanhã de manhã. Você nem suou muito hoje. Seria prejudicial se seu corpo fosse exposto à água com frequência nesse clima". 

Yuan Zong agiu e cantarolou: "Haizzz, eu tenho que ir dormir mesmo quando sinto tanta coceira..."

Esse bastardo ... 

Xia Yao o amaldiçoou em sua mente, mas se viu saindo da cama e indo para o banheiro com um olhar irritado no rosto. Ele não se incomodou em esconder sua irritação enquanto preparava praticamente tudo: água morna, toalhas de algodão, óleo corporal e óleo de massagem. 

Seu rosto parecia muito pálido, sua pálpebra tremia enquanto irritava com a voz: "Você pode levantar esse seu braço? Esse maldito braço! Por que você fica pendurando esse braço no ar quando ele já está limpo? Você é estúpido?" 

Embora Yuan Zong podia dizer que rosto de Xia Yao estava fazendo careta, sem sequer olhar para ele, ele continuou ordenando: "Já terminou? Quem você está tentando enganar? "

"Eu já limpei isso três vezes!"

"Meu corpo foi severamente afetado por hipotermia, três camadas de limpeza quente não são suficientes!" 

A mente de Xia Yao estava torcida com uma série de maldições. O sombrio Xia Yao limpou o corpo de Yuan Zong mais uma vez antes de levar o balde. 

"Por que você não me cobriu com o cobertor?" Yuan Zong levantou a voz. 

Xia Yao retrucou-lhe na veia: "Você não pode fazer isso sozinho? Esses braços seu estão paralisados?" 

"Você pode me cobrir melhor." 

Xia Yao acabou fazendo uma birra: "Você acredita que eu vou te despir e jogá-lo para fora se você continuar fazendo barulho?" 

Como se Yuan Zong estivesse esperando por isso, no momento seguinte, ele foi dormir sentindo-se satisfeito após a explosão de Xia Yao. 

Advance Bravely (Port/Br) Part IIWhere stories live. Discover now