136. Fique longe deste homem

1.8K 170 70
                                    

Xia Yao olhou para a mão contra o peito e disse friamente: "Tire sua pata de mim, seu cachorro".

Esse tipo dândi de cara nunca ouviu
insulto tão vulgar antes, ele imediatamente xingou e apontou o punho para o rosto de Xia Yao.

Sem piscar uma pálpebra, Xia Yao agarrou o braço levantado do homem e deu um soco forte na axila. O homem gritou de agonia e foi arremessado a cerca de 2 metros de distância com o chute de Xia Yao.

Ele então agarrou o cabelo de outro homem, puxou-o contra o peito e bateu no rosto com um feroz chute de joelho por baixo. Sangue jorrou do nariz do meliante.

Xia Yao foi para a próxima pessoa e agarrou os dois braços que estavam tentando puxá-lo para trás, jogou o corpo do homem no meio do ar e o golpeou contra os trilhos da beira da estrada, deixando-o inconsciente.

Ainda havia um, essa pessoa em primeiro ainda estava tentando balançar o punho, mas depois de ver o resultado da luta deles ficou com muito medo de avançar.

"Saia já daqui!" Xia Yao gritou.

Yuan Ru ficou chocada e correu para parar Xia Yao.

"Não seja assim, eles são meus amigos."

"Volte para o carro." Xia Yao disse em um tom cruel.

"Eu vou com eles."

"Eu disse para você voltar para o carro!"

Os olhos de Xia Yao eram ferozes como os de um tigre. O couro cabeludo de Yuan Ru ficou dormente. Ela nunca pensou que palavras "autoritárias" pudessem vir dos lábios de Xia Yao. Agora ela percebeu que subestimou seu poder explosivo. Mas uma pessoa que pode transformar seu irmão em um cachorro leal definitivamente não pode ser tão simples.

Yuan Ru caminhou até o carro de Xia Yao com raiva.

Xia Yao finalmente deu a esses homens um olhar final de advertência e voltou a passos largos de volta para o carro, levando Yuan Mei Mei (irmã) na estrada novamente.

No caminho, o rosto de Xia Yao era petulante e a atmosfera no carro estava um pouco deprimida. Yuan Ru havia fantasiado sobre esse cenário inúmeras vezes.

A cena dela saindo alegremente com homens diferentes para irritar Xia Yao e ele a roubava agressivamente por ciúmes. Hoje, a cena com a qual sonhou finalmente se tornou realidade, mas o homem ao lado dela apareceu com o status da "cunhado".

Um gosto tão azedo!

No meio do caminho, Xia Yao em sua voz profunda perguntou ...

"Onde estão os dois guarda-costas que seu irmão colocou ao seu lado?"

"As pessoas realmente precisam ir para casa para comer e dormir". Yuan Ru disse em um tom disfarçado.

"Me dê os números deles." Disse Xia Yao.

Yuan Ru se recusou a dar.

Os olhos de Xia Yao agora estavam cheios de fogo: "Se você não quer que eu conte a seu irmão sobre isso, entregue rapidamente os números de telefone deles".

Yuan Ru não pôde fazer nada, mas obedientemente contou a Xia Yao os números de telefone dos guarda-costas dela.
Vinte minutos depois, Xia Yao chegou à casa de Yuan Ru com os dois guarda-costas esperando pelas escadas. Xia Yao empurrou Yuan Ru diretamente em suas mãos e advertiu repetidamente: não a deixe sair meio pé fora desta casa.

Ele então dirigiu para a empresa para encontrar Yuan Zong. A essa altura já estava escuro, Yuan Zong e Tian Yan Qi ainda estavam praticando no campo de tiro. Atirar no escuro é mais desafiador e revigorante, a sombra composta de Yuan Zong sob a luz da lua segurando a arma irradiava uma sensação majestosa, Tian Yan Qi não pôde deixar de pensar na poderosa e heróica aparência de Yuan Zong quando fazendo amor na cama.

Advance Bravely (Port/Br) Part IIWhere stories live. Discover now