147. Só eu posso superar três mil pessoas!

1.7K 163 163
                                    

"Tudo bem, você tem coragem!"

Xia Yao olhou para Tian Yan Qi friamente.

"Um homem de verdade não fala com a boca, mas com o punho".

A sala vazia foi preenchida com fumaça em um instante, junto com o som de punhos estalando e pernas colidindo uma contra a outra, criando um grande estrondo. Dois pares de olhos se entreolharam como se houvesse fogo neles. 

No final, Xia Yao perdeu para o rival. 

Ele havia perdido a conta de quantos acertos sofrera ou de quantas vezes caiu; os resultados ainda eram uma grande perda. O homem que havia gritado "Um homem de verdade não fala com a boca, mas com o punho" estava agora sentado em uma almofada enquanto apontava para o nariz de Tian Yan Qi e falava com desdém.

"Tian Yan Qi, devo informar que, se não estivesse machucado, já teria acabado com você com apenas uma mão. Sei que você está apaixonado por Yuan Zong há muito tempo e eu tenho que não há direito de interferir nem de se importar com a maneira como pretende fantasiá-lo em particular, mas tirar vantagem injusta é claramente errado. Se você tiver a capacidade, poderá roubá-lo primeiro e beijá-lo o quanto quiser, sem essa capacidade, você deve controlar sua boca! "

Tian Yan Qi arrumou suas roupas desgrenhadas e olhou para a mão inchada de Xia Yao. 

Ele perguntou: "Sua mão está bem?"

Com a nitidez em seus olhos, Xia Yao o repreendeu com raiva. 

"Foda-se, só agora você está perguntando sobre a minha mão depois da luta?"

Tian Yan Qi não pronunciou uma única palavra. Xia Yao olhou para Tian Yan Qi, que estava brincando com a gaze ao lado do lóbulo da orelha, enquanto seu tom mudava novamente.

"Deixe-me dizer, Tian Yan Qi, você é famoso agora e será reconhecido em todos os lugares aonde for. Eu poderia ter forçado Yuan Zong a expulsá-lo da empresa. Você sabe por que não fiz isso? É porque eu respeito você e sempre te tratei como um amigo. Se você se atreve a jogar comigo, eu absolutamente o deixarei em uma morte trágica sem um local de enterro adequado! "

Tian Yan Qi ficou em silêncio por um longo tempo antes de falar. "Se eu realmente quisesse jogar de forma desagradável, teria enganado o general Yuan, dando-lhe drogas e levado ele para cama comigo. "

Os olhos afiados de Xia Yao cortaram o rosto de Tian Yan Qi." Oh, então você realmente tem esse tipo de ideia?"

"Eu estive imaginando, mas nunca ousei tentar", respondeu Tian Yan Qi

Xia Yao cerrou os dentes: "Estou cansado de você ser uma pessoa tão verdadeira. Se eu não lutar com você, meu peito dói como se houvesse mil agulhas, se eu não lutar com você, pareceria intolerável."

Tian Yan Qi sorriu ao se sentar ao lado de Xia Yao.

" Foda-se! "

Xia Yao mostrou um olhar de nojo no rosto. 

"Não venha até mim e diga que vai me pagar de volta com apenas algumas palavras. Eu já disse que estava faltando dinheiro?"

Tian Yang Qi suspirou com tristeza: "Oficial Xia, eu realmente te admiro."

Xia Yao olhou desapaixonadamente para ele: "Não use esse discurso eloquente para me convencer a aceitá-lo como uma concubina (garoto secundário, também conhecido como segunda esposa), não adianta. Não há escassez de belezas no meu harém. Só eu posso superar três mil pessoas! "

Tian Yan Qi riu algumas vezes quando o sentimento pesado em seu coração se elevou. Como ele poderia se deparar com uma pessoa tão difícil de lidar? Tian Yan Qi desejou que Xia Yao fosse um hipócrita calculista que só se importasse consigo mesmo e se esse fosse o caso, Tian Yan Qi não teria problemas em derrubá-lo.

Advance Bravely (Port/Br) Part IIWhere stories live. Discover now