"Estamos todos juntos"

862 54 22
                                    

*Draco on*

Me virei rapidamente quando ouvi aquela voz, e quando olhei para a parede lá estava ela, com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, as bochechas coradas de um tom fraco de rosa por conta do choro.

Era um sonho, aquilo não poderia ser real, ela não estava aqui. Fui chegando mais perto.

Draco: Mas...

S/n: Draco... eu voltei.

Toquei em seu rosto para que eu pudesse ter certeza e assim que meus dedos roçaram sua pele o calor de seu rosto invadiu meus dedos. Era real, ela estava aqui. A puxei com todas as forças para um abraço e ela retribuiu na mesma intensidade.

*Draco e S/n*

Draco: Merlim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Draco: Merlim... você...

Não consegui terminar a frase pois fui parado por lágrimas enchendo os meus lábios. Ela se afastou e passou seus dedos por minha bochecha.

*S/n e Draco*

(Não achei a foto de um menino e uma menina, então usei essa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Não achei a foto de um menino e uma menina, então usei essa.)

S/n: Ei ei ei está tudo bem agora, eu estou aqui e não pretendo ir embora.

Draco: Que bom por que eu preciso de você aqui.

Eu a abracei mais forte dessa vez, não queria soltar nunca mais, não tenho irmãos mas sinto que S/n é como uma, ela é como um pedaço de mim e quando ela partiu eu me senti vazio, incompleto. Como diz o ditado "almas gêmeas não precisam ser necessariamente amantes, basta serem aquelas pessoas com as quais você mais tem afeto, mais se sente bem ao lado".

Draco: Por seu avô, você está..

S/n: Redonda?

Draco: Linda.. você está linda.

*S/n*

O Outro Lado da HistóriaWhere stories live. Discover now